in

Resumo Quando Me Apaixono (SBT) 09/11: Josefina conta para Regina que roubou a filha dela

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, no SBT, nesta segunda (09), Regina descobre que Josefina roubou sua filha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, César janta com Adriana, que o beija. Honório visita Luciano para agradecer pelo empréstimo e descobre que Jerônimo tem conta no mesmo banco. Gonçalo telefona para Roberta e pede que ela vá ao escritório.

Acreditando que será beneficiada pelo pai, Roberta é pressionada a revelar todas as orações que cometeu. Depois de tudo esclarecido, Renata e Jerônimo chegam a conclusão que não conseguirão ser mais felizes.

Publicidade

Renata deseja felicidades para Jerônimo, em Quando Me Apaixono

Renata deseja que Jerônimo seja muito feliz com quem quiser, pois ele merece. Matias e Gonçalo pressiona o advogado e dizem que Roberta revelou o que ele fez. Sem ter como negar, ele confessa a verdade.

Publicidade

Gonçalo fica em choque ao descobrir todas as armações de Josefina. O empresário nunca esperou que ela fosse capaz de cometer tantas atrocidades, mas agora percebe que ela é mais louca do que ele sempre pensou.

Publicidade

Em outro momento, Josefina tenta convencer Roberta a se passar pela filha de Regina. Gonçalo pede para Regina tomar muito cuidado com a misteriosa mulher que sequestrou sua filha, pois isso não significa que ela dirá a verdade.

Gançalo descobre a verdade sobre empréstimo, em Quando Me Apaixono

Depois de muito pensar, Gonçalo percebe que Jerônimo foi quem ajudou a conseguir o empréstimo para sua empresa. Jerônimo investigar para descobrir o verdadeiro assassino de seu irmão. Josefina revela para Regina que foi ela que roubou sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.