in

Rafael Vanucci é amparado e consolado após morte da mãe Vanusa

Instagram Rafael Vanucci

A cantora Vanusa morreu, aos 73 anos, no lar para idoso onde estava hospedada, em Santos, litoral de São Paulo. A causa da morte foi insuficiência respiratória. Um enfermeiro do local percebeu que ela não estava respirando, por volta das 5h30, e acionou a emergência.

Publicidade

Vanusa deixa três filhos. Entre eles, Rafael Vanucci, que era o responsável pela guarda da mãe. No Instagram, Rafael ainda não se manifestou sobre o falecimento da mãe, mas está sendo amparado e consolado por muitos de seus seguidores.

Rafael Vanucci era cantor quando ganhou a Casa dos Artistas 2, em 2002. Nos últimos anos, ele deixou a carreira de cantor e migrou para a de empresário. Ele é o responsável por empresariar a carreira de Felipe Araújo, uma das maiores sensações do sertanejo atual.

Publicidade

Rafael Vanucci é consolado após morte da mãe

No Instagram, Rafael Vanucci está sendo amparado e consolado pelos seguidores, após o falecimento de Vanusa. “Força, Rafael!”, escreveu um seguidor. “Olá @Rafavannucci tô aqui pra te desejar os meus sinceros sentimentos, q Deus venha dar muita força, e q conforte seu coração e de sua família…um bjao Rafa”, comentou outra.

Publicidade

“Força mestre. Que Deus possa confortar seu coração”, comentou mais. “Que Deus conforme o seu coração, o da Aretha e de todos amigos e familiares da Vanusa. Força a todos”, consolou outro internauta. “Meus sentimentos a todos vocês”, afirmou mais um. Em meio às homenagens de apoio, houve também comentários críticos a Rafael e sua irmãs por colocarem Vanusa em um asilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!