in

Mirella Santos desmaia em casa, bate a cabeça e precisa passar por cirurgia

Instagram Mirella Santos

Mirella Santos teve que ser internada no hospital Albert Einstein após sofrer um acidente em sua residência. No último dia 6, a esposa do humorista Wellington Muniz, popularmente conhecido como Ceará, desmaiou, acabou batendo a cabeça, machucou a orelha e foi necessário passar por uma minicirurgia.

Publicidade

Através do seu perfil no Instagram, a mãe da pequena Valentina afirmou que costuma ter alguns desmaios esporádicos desde quando era criança, e que durante a sua passagem no hospital, fez vários exames para descobrir o motivo que eles acontecem.

Durante alguns stories para os seus seguidores, a modelo relatou que na hora em que acordou pela manhã, foi tomar café e acabou desmaiando na cozinha, bateu com a cabeça, no local acabou levantando um ‘galo’, cortou uma parte da orelha, por isso foi necessário fazer uma pequena cirurgia.

Publicidade

Como a loira bateu com a cabeça no chão e cortou a orelha, decidiu ir para o hospital.

Publicidade

A ex-mulher de Lattino recebeu alta ontem (7) e disse que será necessário ficar com um monitor portátil que consegue registrar a atividade elétrica do coração e suas variações no período de 24 horas. A modelo completou ainda que a bateria de exames será capaz de fazer um levantamento para saber a causa dos desmaios.

Publicidade

Wellington Muniz acabou confessando que a loira não queria ir para o hospital depois do acontecido. O humorista disse que a ‘teimosa’ deu um grande trabalho se recusando a sair de casa, mas acabou cedendo.

Publicidade