in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 09/11: Márcia faz escândalo e quase vai parar na cadeia

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda (09), Márcia faz escândalo e quase é presa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana agradece apoio de Miguel e diz que não irá desistir. Os dois se abraçam e quase se beijam. Olga mandar prepararem seu vestido de noiva. Ana não consegue beijar Miguel, mas dá esperança ao rapaz.

Apesar de não querer que ele se sinta desprezado, ela diz que eles podem ir conversando. Margarido Aconselha Ana e diz que ela deve fazer com amor, pois só ele será essencial para que as receitas deem certo.

Publicidade

Márcia é rejeitada por suas clientes

As antigas freguesas de Márcia batem a porta na cara dela, pois temem que ela roube os maridos. Yvete tira sarro de Márcia, mas leva um empurrão. Márcia quase é presa e vai para a igreja chorar. A manicure se sente humilhada por tudo que fizeram.

Publicidade

Graça pede ajuda de Olga para descobrir o paradeiro da irmã. Klaus garante que irá trazer Celina de volta para casa, nem que seja a última coisa que ele faça. Vivaldo pressiona Yvete para saber se ela está lhe espionando.

Publicidade

Márcia fica preocupada com Carmem, que passa mal

Roseli avisa Sebastian que Jezebel irá destruir a fábrica. Lael faz bombons em formas de besouros, mas Sebastian não gosta, pois tem certeza que as pessoas irão ficar com medo. Carmem fica tonta e Márcia pede para guiar a carroça.

Yvete confessa que é completamente apaixonada por Vivaldo. Olga ordena que Peixoto descubra o paradeiro de Celina. Ana resolve se arriscar e faz um bolo de chocolate com calda de laranja. O folhetim vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.