in

7 famosos que morreram em 2020 e você talvez não esteja sabendo

Quem/Montagem

Tem gente pedindo a Deus para 2020 terminar logo. Desde que este ano começou, trouxe a perda de grandes nomes famosos, como cantores, atores, jornalistas, compositores, apresentadores e outras áreas do cenário artístico.

Publicidade

As mortes destes famosos provocaram grande dor e tristeza nos seus amigos, fãs e familiares, levando também luto para o Brasil inteiro, principalmente quando se tratavam de nomes notórios, brasileiros ou internacionais.

Abaixo você verá alguns famosos, do Brasil ou do exterior, que faleceram neste ano e você pode não ter ficado sabendo:

Publicidade

1- Henrique

O cantor sertanejo fazia dupla com Netto. Ele faleceu em março após sofrer um grave acidente de carro. O artista tinha apenas 22 anos de idade e não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu no hospital onde ficou internado.

Publicidade

2- Eddie Van Halen

Ele era o guitarrista do grupo Van Halen. O músico faleceu em outubro após perder a longa batalha que travava contra um câncer de garganta. O famosos tinha 65 anos e sua morte causou repercussão no mundo inteiro.

Publicidade

3- Vanusa

A cantora havia recebido alta no último dia 9 do hospital onde ficou internada. Ela faleceu neste domingo (08/11), após sofrer uma parada respiratória no abrigo para idosos no qual havia sido posta por seu filho.

Além desses famosos também faleceram o jornalista Rodrigo Rodrigues, em julho, devido à Covid-19, o ator Gésio Amadeu, também por coronavírus, a atriz Chica Xavier, devido a um câncer, e o músico Arnaldo Saccomani, em agosto, aos 71 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.