in

Relembre os famosos que morreram em novembro de 2020 e deixaram os fãs desolados

UOL/Montagem

O ano de 2020 tem sofrido muitas perdas no meio artístico. O mundo dos famosos perdeu várias celebridades queridas que deixaram os fãs desolados.

Publicidade

No último final de semana, um dos grandes nomes do cinema internacional morreu deixando os fãs desolados. O ator que deu vida ao primeiro agente 007 do cinema, James Bond, Sean Connery, morreu aos 90 anos deixando o público muito triste com a sua partida. Além do espião famoso, ele também deu vida a vários personagens de sucesso ao longo da carreira.

O fato é que o ano teve tantas notícias ruins que chegou a ter um movimento no Twitter coma hashtag cancela 2020. Enfim, o mês de novembro mal começou a várias celebridades já partiram deixando os fãs desolados com a perda. Relembre famosos que morreram no mês de novembro de 2020.

Publicidade

Tom Veiga

O papagaio mais amado do Brasil, o Louro José da Ana Maria Braga, morreu no dia 1º de novembro. O ator foi vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Tom Veiga foi encontrado morto dentro de sua residência no Rio de Janeiro. André Marques, grande amigo do artista, relatou que foi o primeiro a chegar ao local. A morte do artista deixou o Brasil inteiro de luto e gerou grande comoção nas redes sociais.

Publicidade

Jotinha

Humorista conhecido nas redes sociais morreu nesta última quinta-feira, 5 de novembro. Jotinha contraiu Covid-19 e morreu em virtude complicações da doença. Ele tinha 52 anos e sua morte causou grande repercussão entre os famosos e até autoridades que lamentaram a perda do artista.

Publicidade

Caio César

O artista era conhecido por dublar o famoso personagem Rick Sanchez nas primeiras temporadas da série de animação Rick and Morty, porém ele havia deixado o projeto no ano de 2018. O dublador morreu aos 34 anos, após ter passado mal e sofrido um desmaio.

Vanusa

A cantora Vanusa é uma das vozes mais marcantes e foi um dos grandes ícones da Jovem Guarda. A famosa morreu neste domingo, 8 de novembro. Ela estava numa casa de repouso e foi encontrada sem vida pelo enfermeiro e morreu vítima de insuficiência respiratória.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.