in

Relembre os famosos que morreram em novembro de 2020 e deixaram os fãs desolados

UOL/Montagem

O ano de 2020 tem sofrido muitas perdas no meio artístico. O mundo dos famosos perdeu várias celebridades queridas que deixaram os fãs desolados.

Publicidade

No último final de semana, um dos grandes nomes do cinema internacional morreu deixando os fãs desolados. O ator que deu vida ao primeiro agente 007 do cinema, James Bond, Sean Connery, morreu aos 90 anos deixando o público muito triste com a sua partida. Além do espião famoso, ele também deu vida a vários personagens de sucesso ao longo da carreira.

O fato é que o ano teve tantas notícias ruins que chegou a ter um movimento no Twitter coma hashtag cancela 2020. Enfim, o mês de novembro mal começou a várias celebridades já partiram deixando os fãs desolados com a perda. Relembre famosos que morreram no mês de novembro de 2020.

Publicidade

Tom Veiga

O papagaio mais amado do Brasil, o Louro José da Ana Maria Braga, morreu no dia 1º de novembro. O ator foi vítima de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Tom Veiga foi encontrado morto dentro de sua residência no Rio de Janeiro. André Marques, grande amigo do artista, relatou que foi o primeiro a chegar ao local. A morte do artista deixou o Brasil inteiro de luto e gerou grande comoção nas redes sociais.

Publicidade

Jotinha

Humorista conhecido nas redes sociais morreu nesta última quinta-feira, 5 de novembro. Jotinha contraiu Covid-19 e morreu em virtude complicações da doença. Ele tinha 52 anos e sua morte causou grande repercussão entre os famosos e até autoridades que lamentaram a perda do artista.

Publicidade

Caio César

O artista era conhecido por dublar o famoso personagem Rick Sanchez nas primeiras temporadas da série de animação Rick and Morty, porém ele havia deixado o projeto no ano de 2018. O dublador morreu aos 34 anos, após ter passado mal e sofrido um desmaio.

Vanusa

A cantora Vanusa é uma das vozes mais marcantes e foi um dos grandes ícones da Jovem Guarda. A famosa morreu neste domingo, 8 de novembro. Ela estava numa casa de repouso e foi encontrada sem vida pelo enfermeiro e morreu vítima de insuficiência respiratória.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.