in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 09/11: Clara resolve se afastar de Rafaela ao ser ameaçada pela mãe

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, na segunda (09), Clara é ameaçada por sua mãe e decide se afastar de Rafaela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Marcos vai atrás de Raquel. Heloísa insiste em ter uma conversa com Sérgio e não quer que ele vá embora sem escutá-la. Carlinhos salta do ônibus ao ver Raquel cair da bicicleta e socorre-a.

Heloísa se humilha para conseguir convencer Sérgio a ficar, mas não adianta, pois o executivo já tomou sua decisão. Raquel recebe flores de Marcos. Paulinha vibra ao chegar em sua escola de carro. Lorena confessa está realizada ao lado de Expedito.

Publicidade

Expedito se declara para Lorena, em Mulheres Apaixonadas

Apesar de saber que Ana não concorda com o relacionamento dos dois, ela está muito feliz com o rapaz e tem certeza que ele a ama também. Expedito confirma amá-la muito e que nada mais importa, muito menos a opinião da família dele.

Publicidade

Ana percebe que Santana está depressiva, mas ela garante que não está mais bebendo. Pérola e Luciana conversam sobre César, um pouco antes da filha dela viajar. Margareth não se conforma com a orientação de sua filha.

Publicidade

Margareth amedronta Rafaela com declaração

A socialite acredita que ela tenha uma doença e quer que ela seja tratada, pois não pode permitir que ela continue levando uma vida de promiscuidade. Margareth diz estar pensando em interná-la numa clínica na Suíça.

Clara resolve voltar para casa e diz que terá de se afastar de Rafaela para sempre. Helena escuta vários comentários sobre a viagem de Luciana e César. Em outro momento, Luciana beija César e tira o roupão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.