in

Filha de Tom Veiga faz desabafo e detalha homenagem especial que fez para o pai: ‘Me senti mais leve’

UOL / R7 / Montagem Ghean Fernandes

A morte do ator Tom Veiga ocorrida há uma semana comoveu o Brasil e teve ampla repercussão. Intérprete do icônico Louro José, o artista de 47 anos foi encontrado sem vida, no seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Filha caçula de Tom, Alissa Veiga não conseguiu vir ao velório e sepultamento do pai, no entanto, revelou nas redes sociais, que teve um momento especial para se despedir do querido ator.

Publicidade

Em um texto publicado no último sábado (07), em seu perfil no Twitter, a jovem, que aniversariou justamente no dia em que Tom Veiga foi encontrado sem vida, desabafou sobre a perda do pai, e disse ter se sentido “mais leve”, após realizar homenagem em cunho de agradecimento ao ator.

“Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana em que meu pai e foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31 de tardezinha pra noite, então nós consideramos dia 31). A mãe da minha melhor amiga teve uma ideia de soltar os balões (os balões que estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir no enterro dele.) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores.

Publicidade

Foi lindo, e me fez sentir mais leve, agora eu tenho certeza de que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui agradecer por tudo e etc… Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo dessa semana, é lindo esse carinho que vocês têm pelo meu pai e pela minha família! Obrigada”, concluiu Alissa Veiga. 

Publicidade

Missa de despedida

Na manhã deste domingo (08), o padre Antonio Maria celebrou uma missa em memória ao sétimo dia de falecimento de Tom Veiga. A celebração pôde ser acompanhada nas redes sociais oficiais do religioso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade