in

O último pedido de Vanusa feito ao filho antes de morrer é muito triste: ‘Por favor’

Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

Na manhã deste domingo (08), uma notícia domina os noticiários: a morte da querida cantora Vanusa, aos 73 anos. A artista que estava internada em uma casa de repouso, já com a saúde bastante debilitada, não aguentou e veio a morrer vítima de problemas respiratórios.

Publicidade

Vanusa foi colocada no asilo por seu filho, Rafael Vanucci. Na época, ele sofreu vários ataques de fãs da cantora da Jovem Guarda por sua atitude. Frente a repercussão gerada, o filho gravou um vídeo para se justificar e expôs dois pedidos feitos pela mãe, que ele não sabia, mas, seriam seus últimos.

Publicidade

Publicidade

O vídeo foi ao ar pelo perfil oficial de Rafael no Instagram, por meio do IGTV, no dia 19 de outubro. Na ocasião, ele revelou que sua mãe teria pedido para que ele cuidasse dela e também não permitisse que as pessoas a vessem naquele estado que ela estava, com a saúde bastante debilitada.

“Filho, cuida de mim, me proteja, e, por favor, não deixe que as pessoas me vejam acamada. Quero que as pessoas se lembrem de mim nos palcos, cantando minha música, o que eu fiz de bom pelas mulheres”, disse Vanusa.

O filho prometeu que cuidaria da mãe e atenderia aos seus pedidos. Desde então, nada mais foi publicamente divulgado sobre qualquer outro pedido da cantora. Rafael Vanucci, até o momento da produção desta notícia, ainda não se manifestou acerca da morte da mãe, que tem comovido o Brasil.

Passado de Vanusa foi bastante conturbado

A artista teve seu passado marcado por altos e baixos, vivendo verdadeiros momentos sombrios desde sua infância. Ela se casou por seis vezes, teve problemas com dependência química e foi vítima de violência de seus ex-companheiros e até mesmo de seu pai, de acordo com suas informações.

Publicada há 20 anos, a biografia de Vanusa conta que, por apanhar muito de seu genitor, ela deixou sua casa familiar para ir morar sozinha. Posteriormente, sofreu de depressão e viu sua saúde se debilitar rapidamente com o passar do tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.