in

Morre cantora Vanusa, aos 73 anos, e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

Neste domingo (08/11), uma notícia deixou os fãs da cantora Vanusa arrasados. Ela foi encontrada sem vida pelo enfermeiro de um abrigo para idosos, no qual estava sendo cuidada desde que deixou o hospital, há algumas semanas.

Publicidade

Vanusa, de 2015, tinha sido diagnosticada com demência. Ela passou dias internada em um hospital de Santos, no estado de São Paulo, depois de um problema respiratório. Ela foi mais tarde diagnosticada com pneumonia.

Depois que a morte foi anunciada, uma grande quantidade de celebridades brasileiras foram às redes sociais para escrever mensagens de carinho e lamentar o falecimento de Vanusa, que foi um grande ícone da música no Brasil.

Publicidade

Descanse em paz estrela vanguardista“, escreveu Nany People. “Em paz, minha querida. Grata por encantar nossa música“, disse Angela Ro Ro, por meio de sua rede social. “Que pena ,descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui“, publicou o cantor Buchecha.

Publicidade

Ainda por meio das redes sociais, internautas anônimos, que admiravam Vanusa, também não perderam a oportunidade de se despedir pela última vez da famosa, que conquistou o coração do público brasileiro com suas canções marcantes.

Publicidade

Outros famosos como o apresentador Britto Jr. e a cantora Simony também se fizeram presentes em seus perfis oficiais nas redes sociais para deixar as últimas homenagens à Vanusa, que deixa para trás um legado de muito talento e carisma.

Até o presente momento, a família de Vanusa não confirmou quando irá acontecer o velório e o sepultamento da artista brasileira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.