in

Filha de Vanusa não visitava a mãe há seis anos e havia declarado que não se sentia da família

Revista Marie Claire/Globo | Divulgação

Vanusa morreu neste domingo, dia 8 de novembro. Conforme publicação feita pelo G1, a causa da morte teria sido uma insuficiência respiratória. Um enfermeiro da casa de repouso onde a famosa vinha residindo percebeu que ela estava sem os batimentos cardíacos, por volta da 5h30. A equipe de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região foi acionada, mas o quadro era irreversível, sendo meramente constatada a morte.

Publicidade

Idas e vindas de Aretha e Vanusa

Aretha, a filha do meio de Vanusa, irmã de Rafael e Amanda, viveu uma polêmica recente com a matriarca. Ela havia revelado que não via a mãe há seis anos, em decorrência de um relacionamento ruim vivido com a matriarca.

Além disso, Aretha disse também que não se sentia parte integrante da família, por conta de um certo distanciamento dos demais entes. A situação viria a se reverter no momento em que o quadro de saúde de Vanusa piorou, resultando em homenagens públicas para a matriarca.

Publicidade

“Minha gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa. Que honra, minha mãe nessa vida. Que me deu a oportunidade de estar aqui, de ser sua filha, de ganhar o seu DNA genial, do pensamento, da música, da sensibilidade e, principalmente, da personalidade”, escreveu Aretha recentemente.

Publicidade

Publicidade

Neste domingo, com a morte de Vanusa, Aretha usou suas redes sociais para fazer novas homenagens para a mãe. Ela recordou fotos do passado, mostrando a cantora ao lado de seu pai, Antônio Marcos, que coincidentemente completaria aniversário no dia de hoje, caso estivesse vivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com