in

Karina Bacchi é vítima de acusação após surgir aos prantos em vídeo com filho nos braços

Contigo

Karina Bacchi, atriz e influenciadora digital deixou os seguidores surpresos ao surgir aos prantos em um vídeo compartilhado nesta última sexta-feira, 6 de novembro, em seu perfil no Instagram. Nas imagens, a famosa aparece segurando o filho Enrico Bacchi enquanto não contém as lágrimas.  

Publicidade

O vídeo em que Karina Bacchi aparece chorando não tem nenhum áudio e a famosa olha para a câmera do celular enquanto está visivelmente abalada. Ao compartilhar em seu perfil no Instagram, ela fez um texto em forma de desabafo. A influencer ressaltou a questão da fragilidade em vários pontos.

“Mulheres fortes também choram. Com certeza em algum momento da jornada você também ja´ se sentiu assim, culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada, fragilizada ou incompreendida”, dizia parte do texto na legenda que foi compartilhada com o vídeo dela aos prantos.

Publicidade

View this post on Instagram

Mulheres fortes tb choram …. com certeza em algum momento da jornada vc tb já se sentiu assim , culpada por chorar na frente do seu filho, cansada, sobrecarregada , fragilizada ou incompreendida … Então , quero te dizer uma coisa : acolha esses momentos com amor tb, eles fazem parte da natureza impermanente e dinâmica do nosso próprio ser e da realidade da vida . Mulheres de atitude tb choram … todas aquelas pessoas sorridentes e iluminadas que você vê nas fotografias ou em pessoa, tiveram que passar pelo processo de se encontrar com seus medos e fragilidades. Aceitar e acolher como parte do nosso todo é que transforma a dor em aprendizado , é que nos fortalece . Poderemos sempre escolher … permitir que as circunstâncias da Vida nos endureça, nos tornando cada vez mais ressentidas ou amedrontadas ou podemos permitir que essas mesmas circunstâncias nos tornem mais amáveis e mais abertas em relação àquilo que nos assusta …Essa escolha sempre partirá de nós . O que vc tem escolhido pra vc ? Mulheres fortes tb choram …. a diferença é que as lágrimas servem pra regar sementes que despertam e encorajam ??⭐️?? E vc ? O que tem escolhido pra sua vida ? Vem comigo na Semana da Mulher de Atitude! Começa nessa segunda ! Link na Bio ? ( inscrição gratuita)

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Publicidade

A famosa também deixou um recadinho às suas seguidoras, dizendo que esses momentos de fragilidade ao longo da vida também precisam ser acolhidos com muito amor. Afinal de contas, essas situações são parte da vida e da natureza do ser humano. Ela também falou sobre a questão da aparência quando cita que todas as fotografias de pessoas sorridentes e iluminadas passaram pelo processo de enfrentar os medos e fragilidades.

Publicidade

O drama enfrentado pela influenciadora Karina Bacchi é o mesmo de muitas mulheres que tem ficado sobrecarregadas e mais frágeis, principalmente nesse período da pandemia. No entanto, alguns seguidores viram tudo como uma jogada de marketing e acusaram a famosa dizendo que era para promover um curso. A influencer vai oferecer um curso entre os dias 9 e 17 de novembro. Contudo, o evento vai ser gratuito e tem como objetivo ajudar mulheres a se fortalecer e também trabalha a autoestima.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.