in

Filha de Vanusa faz desabafo após morte da cantora e traz detalhe comovente: ‘Meu dom é amar e perdoar tudo’

G1

Ícone da música nacional, a cantora Vanusa morreu neste domingo (08), aos 73 anos. Morando em uma casa de repouso em Santos, litoral paulista, a artista havia passado por um quadro de pneumonia grave recentemente, ficando internada por mais de 30 dias.

Publicidade

De acordo com nota enviada pela família, a causa da morte foi insuficiência respiratória. Um enfermeiro notou a falta de batimentos e acionou uma equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ficou constatada o óbito da artista.

Filha do meio da cantora, Aretha Marcos utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a morte da mãe. Apesar do relacionamento delicado com a cantora, a herdeira de Vanusa deixou uma mensagem emocionante sobre a perda da mãe, que ocorreu justamente no dia do aniversário do seu pai, o cantor Antônio Marcos, casado com Vanusa por cerca de seis anos.

Publicidade

“O amor é impossível. Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”, disse Aretha Marcos em seu perfil no Instagram. 

Publicidade

Publicidade

Em outrospost, Aretha publicou uma mensagem falando sobre perdão, o que denota o sentimento dela pela mãe. 

“Meu dom é amar e perdoar tudo , todos , para que cada um tenha o direito de renascer no despertar de um novo dia”, disse a filha de Vanusa.

Repercussão

“Meus sentimentos! Eu vou sempre lembrar dela qdo ouço Atômico Platônico, faz parte da trilha da minha vida! Eternizada!”, disse uma seguidora. 

“Ele a amou demais , tenho certeza!!!“, afirmou outro fã do ex-casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade