in

Lembra dela? Atriz Carol Chamberlain, a Dani da novela Chiquititas, cresceu e está bem diferente hoje em dia

SBT/Montagem

Lembra dela? A atriz Carol Chamberlain, a Dani da novela Chiquititas, fez o maior sucesso na trama quando deu vida a personagem. Atualmente, a emissora está reprisando mais uma vez a novela mexicana que ganhou um remake brasileiro. Ela foi ao ar pela primeira vez no ano de 2013.

Publicidade

Após sete anos da sua primeira exibição, os artistas que fizeram parte do elenco da novela Chiquititas estão bem diferente hoje em dia. A atriz Carol Chamberlain, a Dani de Chiquititas está com 16 anos hoje em dia e mudou bastante e já está uma mocinha. A atriz deu vida a jovem Daniela que passou por momentos bem complicados durante a trama infantil.

A Dani de Chiquititas era uma garotinha bem mimada e filha de Letícia, interpretada pela atriz Amanda Acosta. Contudo, ela acabou vendo sua vida mudar completamente com a morte da mãe. O pai surge ao longo da trama, mas ele se mostra viciado em bebida alcoólica. Para piorar o drama da pequena órfã de mãe, ela sofre um acidente e precisa ficar numa cadeira de rodas.

Publicidade

View this post on Instagram

be kind and have courage?

A post shared by Chamberlain (@carolchamberlain) on

Publicidade

A garotinha doce, mas bem carente, passa o começo do folhetim conseguindo tudo que deseja da mãe. Como é filha única, a pequena é o centro das atenções. O que ela não sabe é que a mãe está com câncer de mama. Letícia morre e Dani vai acabar se tornando uma das crianças do orfanato Raio de Luz.

View this post on Instagram

#tbtzinho ✅

A post shared by Chamberlain (@carolchamberlain) on

Publicidade

A jovem tinha apenas nove anos quando deu vida a pequena Dani na trama do SBT. Atualmente, aos 16 anos, ela contou que foi difícil fazer algumas cenas, pois era uma coisa triste atrás da outra, principalmente a morte da mãe. Com a reexibição da novela, ela disse que recebe muitas mensagens em sua rede social e é bom reviver a personagem e se conectar novamente ao fã clube do folhetim.

Publicidade