in

Filha de Vanusa chora pela morte da mãe: ‘No dia do aniversário do meu pai’

Record/Reprodução

Morreu na manhã deste domingo, dia 8 de novembro, a cantora Vanusa, um dos principais nomes da música brasileira. Ela passou os últimos anos de sua vida em um asilo localizado na cidade de Santos, litoral do estado de São Paulo. De acordo com comunicado emitido de maneira pública pelos familiares, a morte se deu em decorrência de um quadro de insuficiência respiratória.

Publicidade

Com a notícia da morte da mãe, Aretha Marcos, de 46 anos, filha do meio de Vanusa, usou suas redes sociais para expressar a enorme tristeza em decorrência da notícia desoladora. O falecimento se deu no mesmo dia em que seu pai, também falecido, completaria aniversário.

Com a coincidência dos fatos, Aretha compreendeu este momento de transição com algo bastante espirituoso. “O amor é impossível. Hoje aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade. A vida é arte!”
, escreveu.

Publicidade

Rafael Vanucci viaja para São Paulo

O único filho homem de Vanusa, que ainda deixa a terceira filha, Amanda, vinha sendo o responsável pelos cuidados da matriarca, sobretudo em termos jurídicos. Com os problemas de saúde da artista, ele veio a se tornar o tutor, uma vez que a cantora não poderia mais realizar devidamente os atos de sua vida civil por incapacidade física.

Publicidade

Rafael Vanucci vinha sendo o principal porta-voz de Vanusa, compartilhando com a imprensa brasileira os quadros de saúde da mãe. Informações publicadas pelo G1 apontam que ele está viajando de Goiânia, onde mora, para São Paulo. Informações acerca do velório devem ser divulgadas ao longo do dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com