in

Chocolate com Pimenta: resumo de 9 a 14/11

TV Globo

A reta final da novela Chocolate com Pimenta será marcada pela reconciliação de Danilo e Ana, após uma importante revelação.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Chocolate com Pimenta de 9 a 14 de novembro.

Segunda-feira (09/11)

Ana Francisca garante a Miguel que não desistirá e agradece por seu apoio. Os dois quase se beijam durante um abraço. Olga encomenda seu vestido de noiva. Ana Francisca dá esperanças a Miguel. Margarido aconselha Ana. Márcia vê suas clientes antigas a ignorarem, com medo de que ela tente roubar seus maridos.

Publicidade

Yvete leva um empurrão. Márcia chora na igreja, após quase terminar presa. Klaus garante que trará Celina de volta. Graça quer reencontrar a irmã e pede ajuda para Olga. Vivaldo confronta Yvete. Roseli conversa com Sebastian.

Publicidade

Sebastian não aprova os bombons em formato de besouro de Lael. Márcia dirige a carroça após Carmem se sentir mal. Yvete se declara para Vivaldo. Olga diz para Peixoto procurar Celina. Ana faz um bolo de chocolate com calda de laranja.

Publicidade

Terça-feira (10/11)

Timóteo fica feliz em saber que Márcia conseguiu dirigir a carroça. Danilo encomenda o terno do casamento. Guilherme vai ao sítio procurar Celina. Graça finge que não tem ciúmes de Guilherme.

Sofia, Sebastian e Olga vão a casa de Jezebel, que garante que administrará a fábrica de seu jeito. Timóteo manda Márcia dar banho nos porcos. Danilo diz a Ana Francisca que não quer falar com ela.

Quarta-feira (11/11)

Ana Francisca pergunta a Danilo onde está Celina, mas ele não responde. Vivaldo começa a se interessar por Yvete. Sebastian, Klaus e Maurício procuram Celina no sítio. Dália fala demais e conta o segredo de Ana. Danilo fala para Celina ir embora da cidade.

Bernardo garante que impedirá o casamento entre Cássia e Thiago. Klaus faz uma grave ameaça no sítio, a fim de que alguém lhe fale onde está Celina. Timóteo leva Klaus para o local onde ficam os porcos.

Jezebel não quer que Ana progrida. Margarido e Carmem temem perder o sítio. Terêncio conversa com Elias. Peixoto conta que Graça mandou Olga vigiar Guilherme. Ana começa a produzir os bombons.

Quinta-feira (12/11)

Peixoto faz uma revelação a Guilherme. Guilherme o convence a procurar Ana Francisca e lhe contar toda a verdade. Guilherme diz que Danilo correu atrás de Ana, mas ela entrou no carro de Ludovico e se livrou dele.

Márcia desabafa. Ana faz uma revelação importante para Guilherme sobre seu filho. Ele aconselha que Ana procure Danilo e converse com ele. Danilo ouve uma conversa de Ana e descobre que é pai de Tonico.

Ana Francisca desabafa e conta toda a verdade sobre seu casamento a Danilo, indo embora em seguida. Ao chegar em casa, Ana chora. Danilo vai para o sítio. Danilo abraça Tonico e o chama de filho, comovendo Carmem.

Sexta-feira (13/11)

Danilo conversa com Ana. Ele a pede em casamento. Ana Francisca acaba aceitando o pedido e oferece a Danilo o primeiro bombom que ela fez para vender. Danilo diz que vai procurar uma casa para eles morarem após o casamento. Danilo vai embora da casa de Vivaldo e Bárbara. Sebastian conta a Olga que Danilo já sabe que é o pai de Tonico.

Carmem aconselha Ana. Margot conversa com Danilo. Olga mente para Danilo. O doutor Paulo diz a Danilo que Olga está bem. Danilo decide terminar com Olga. Danilo revela em que hotel Celina está escondida. Guilherme vai buscá-la e os dois se beijam. O bombom de chocolate com pimenta é aprovado por todos. Danilo pede a autorização do filho para se casar com Ana.

Sábado (14/11)

Tonico fica feliz em saber que Danilo e Ana vão se casar. Ana e Danilo decidem contar a verdade para Tonico quando ele for maior. Márcia perfuma os porcos e coloca laços nos animais. Timóteo é duro com ela.

Celina pede para Guilherme ir. Margot se comove com Celina. Jezebel estuda uma forma de separar Danilo e Ana. Os bombons em formato de besouro são devolvidos pelos clientes. Terêncio recebe uma carta.

Sebastian quer saber o paradeiro de Celina. Carmem encontra Timóteo e Márcia se beijando. Terêncio fica sabendo que é investigado. Danilo pergunta que Ana Francisca quer continuar fazendo e vendendo bombons depois que eles se casarem.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades