in

Lembra do lobo Vavá, de Caminhos do Coração? Se surpreenda e veja o galã que ele está hoje

Record / Instagram: Cássio Ramos / Montagem/Nado News

Uma das novelas de maior sucesso da Record foi a trama Caminhos do Coração que está sendo reprisada pela emissora paulista desde o dia 18 de março. A história fantástica que conta um pouco da vida de mutantes fez um grande sucesso quando exibida, e é comentada até hoje nas redes sociais.

Publicidade

Um dos destaques da história era o menino lobo Vavá. O ator que dava vida ao mutante é o ator Cássio Ramos que, atualmente, está com 20 anos de idade e está arrancando suspiros nas redes sociais por conta de sua mudança física e por ter se tornado um dos galãs do Instagram.

Desde quando foi ao ar pela primeira vez, há cerca de 12 anos, o ator mudou muito a sua forma física, sendo muito ativo nas publicações de seu Instagram, recebendo inúmeros elogios em cada postagem.

Publicidade

Veja como está Cássio Ramos, o Vavá de Caminhos do Coração

A cada nova publicação é comum ver comentários do tipo: “como cresceu este lobinho e ficou lindo”. Outros elogiam os olhos do ator e o seu jeito de criança que ainda permanece: “o que acho mais lindo são os olhos dele, do mesmo jeitinho de quando era criança”. Veja abaixo como uma das suas postagens que mostra como ele está hoje.

Publicidade

Publicidade

Carreira de Cássio Ramos

O ator trabalhou na televisão pela primeira vez na TV Globo, ele tinha apenas seis anos de idade quando atuou no grande sucesso Senhora do Destino. Pouco depois ele foi para a Record e deu vida a Vavá, o personagem mais marcante de sua carreira.

Atualmente ele está longe das câmeras e além de fotógrafo está cursando a faculdade de odontologia, porém sente vontade de atuar novamente. “Eu sinto falta da energia do estúdio, dos textos, dos diretores e dos colegas de cena”, disse o jovem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .