in

Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, abriu o jogo e falou sobre fãs ousadas na web

Quem

O ator Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo da novela Carrossel, faz o maior sucesso nas redes sociais. Recentemente, o famoso virou notícia na mídia, por causa de seu novo empreendimento. Com apenas 17 anos, o artista mostrou que tem visão para os negócios e se tornou empresário.

Publicidade

O Cirilo da novela Carrossel investiu em uma franquia de tratamento odontológico. Os pais do jovem serão os responsáveis por administrar a empresa, pois ele vai continuar investindo em sua carreira de ator, o que é o seu grande sonho. Vale ressaltar que Jean Paulo tem talento e certamente vai abrilhantar muitas produções no futuro.

No entanto, até o momento ele continua sendo lembrado pelo icônico papel de Cirilo na novela infantil Carrossel. Na trama, o personagem era apaixonado pela Maria Joaquina, interpretada pela estrela teen Larissa Manoela. Jean Paulo surpreendeu recentemente ao falar sobre algumas fãs que são mais ousadas.

Publicidade

O ator de Carrossel contou que não fica sem graça com algumas fãs que são mais ousadinhas em seus comentários na internet. “A galera chega de forma bem indiscreta mesmo, mas levo como um elogio, numa boa”, explicou Jean Paulo Campos que atualmente não está namorando.

Publicidade

O jovem que ainda está cursando o Ensino Médio, afirmou que tem a intenção de fazer faculdade de cinema, porém antes disso deseja fazer um intercâmbio e morar um tempo fora do país. Ele tem consciência de que o meio artístico é cheio de instabilidades, Jean e os pais também investiram na área da beleza, já que o pai era dono de um salão mesmo antes do filho ganhar fama.

Publicidade

Além do Cirilo da novela Carrossel, Jean Paulo Campos também atuou em outra novela do SBT, a trama Carinha de Anjo e seu personagem fazia par romântico com a atriz e apresentadora Maisa Silva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade