in

Resumo Laços de Família (09/11): Cíntia cai nas garras de Pedro, que tenta possuí-la

Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, na segunda (09), Pedro se tranca com Cíntia em sua casa e a pega de jeito.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Íris revela que o maior sonho da sua vida é se casar com Pedro. Ciça briga com seu irmão na frente de um cliente da livraria. Pedro ameaça mandar Íris para a fazenda se ela continuar com a mania de perseguir Camila.

O administrador não quer saber dela ficar atrás da sobrinha, pois Camila já tem problemas demais para ter que ficar se preocupando com mais um. Paulo questiona seu pai para saber se ele é um coitado. Miguel fica com pena de seu filho e tenta aumentar a autoestima dele.

Publicidade

Cíntia tem surpresa ao chegar na casa de Pedro

Miguel diz que Paulo é uma pessoa incrível e não tem motivo nenhum para pensar em uma coisa dessa. Cíntia fica sabendo que Pedro saiu e aproveita para conhecer a casa dele, mas ao chegar no local, ela fica frente a frente com o administrador.

Publicidade

Pedro tranca a porta e agarra Cíntia. A mulher grita para ele parar, mas o rapaz não quer. Íris almoça com Helena. O problema de Viriato não tem nada a ver com alguma falha ou disfunção do corpo, mas sim psicológico.

Publicidade

Clara procura outro emprego, em Laços de Família

O médico do rapaz começa a cogitar a possibilidade dele procurar outras maneiras de relaxar e conseguir se resolver com a mulher dele. Clara procura um emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, mas cora ao escutar a secretária eletrônica.

Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram em um motel para ver se conseguem fazer amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.