in

Resumo Malhação (09/11): Tina comunica seu retorno definitivo ao Brasil

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta segunda (09), Tina anuncia que está voltando para o Brasil.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tina conta que fez a música para homenagear a amizade que tem com suas amigas. Ellen mostra para Anderson o novo clipe de Tina. Dóris fica admirada com a alegria de Bóris em estar de volta ao Colégio Grupo.

Edgar trata Malu com uma frieza que jamais havia feito e antes e Clara consola sua mãe. K2 sente muito ciúme de K1 com Tato por causa de Keila. A menina não gosta de ver a intimidade que um está tendo com o outro.

Publicidade

Jota questiona Ellen sobre a relação deles, em Malhação

Jota questiona Ellen sobre o relacionamento dos dois. Felipe e Lica ficam muito preocupados com Clara. Bóris repreende os alunos em relação ao comportamento de Malu. Marta conversa com Dóris sobre seu mestrado.

Publicidade

Deco se despede de Keyla, que afirma para o rapaz que eles devem continuar somente como amigos, pois não merecem mais continuar um com o outro. Ellen fica surpresa quando Samanta dá um beijo daqueles em Anderson.

Publicidade

Tina dá entender que tem alguém, mas não diz nada sobre ele

Tina conversa co suas amigas e anuncia que está retornando para o Brasil, mas dessa vez será para ficar, pois não quer mais ficar longe delas e principalmente da pessoa que mais ama no mundo inteiro.

A japonesa, no entanto, dá a entender para suas amigas que está envolvida com outra pessoa, mas não quer dizer nada sobre o assunto, pois prefere manter o suspense no ar. Malhação, na Globo, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.