in

Silvia Navarro, de Quando Me Apaixono, abandona novelas mexicanas

Reprodução/Televisa/SBT

A atriz Silvia Navarro é certamente uma das maiores atrizes de novelas mexicanas. Sua carreira começou no final da década de 90, quando protagonizou Perla, versão mexicana do clássico Pérola Negra, que também teve uma versão no Brasil. Depois, não parou mais e estrelou mais de 10 novelas na TV Azteca e na Televisa, onde foi contratado entre os anos de 2008 e 2018.

Publicidade

No Brasil, Silvia ganhou popularidade e muitos fãs recentemente, pois a primeira novela dela exibida no SBT foi Meu Coração É Teu, em 2016. Depois, a emissora de Silvio Santos exibiu Amanhã É Para Sempre, em 2018. Atualmente, está sendo veiculado o sucesso Quando Me Apaixono, que tem rendido bons índices de audiência para o canal.

Silvia Navarro abandona novelas mexicanas

Silvia Navarro decidiu dar um fim nessa trajetória em novelas mexicanas, pelo menos temporariamente. Após encerrar seu contrato com a Televisa, a atriz foi sondada pela Netflix, que a queria como protagonista do seriado Desejo Sombrio, porém não chegaram a um bom acordo financeiro e o papel ficou com Maite Perroni.

Publicidade

Há alguns meses, Silvia fechou contrato com a Telemundo, emissora americana, que produz conteúdo voltado ao público latino dos Estados Unidos. A atriz será estrela da novela La Suerte de Loli, que já está sendo gravada. Para atuar na trama, Silvia também deixou o México, passando a viver na cidade de Miami, no estado americano da Flórida.

Publicidade

La Suerte de Loli também marca o retorno de Jacqueline Bracamontes às novelas em um papel regular. A atriz não faz uma novela inteira desde Sortilégio em 2009, onde viveu a protagonista Maria José. Outros atores conhecidos também estão no elenco principal da novela latina dos Estados Unidos: Osvaldo Benavides (o Nandinho de Maria do Bairro/Demetrio de O Que a Vida Me Roubou) e Christián Chávez (ex-RBD).

Publicidade

Silvia Navarro ainda poderá ser vista nas televisões brasileiras durante mais algum tempo pela exibição de Quando Me Apaixono no SBT, onde interpreta a protagonista Renata. O canal de Silvio Santos também pode exibir futuramente outras novelas que a atriz estrelou, como Amor Bravo, A Candidata e Cair em Tentação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com