in

Amor Sem Igual: semana será marcada pelo assassinato de um personagem

Record TV

A semana de 09 a 13 de novembro, na novela Amor Sem Igual, será bem agitada. Após Poderosa surgir e se revelar para Ramiro, o humilhando por tudo o que passou a vida toda graças ao seu desprezo, Tobias, Leandro e Bernardo vão se enfrentar.

Publicidade

Enquanto Leandro revela segredos de Ramiro e Tobias, incluindo o fato de o filho do empresário ter mandado matar Poderosa para não ter que dividir a empresa com uma bastarda, além de assim se livrar do pai logo e se tornar o dono da Brás Sports, Tobias e Bernardo terão um forte embate.

Leandro ficará preso, mas logo conseguirá um habeas corpus. O que ele não imagina é que Bernardo, mesmo após se negar a se aliar a ele contra Tobias, aparecerá em seu apartamento buscando abrigo.

Publicidade

O vilão se esconderá no imóvel de Leandro após assassinar Beto. Tudo acontecerá após ele descobrir que Tobias colocou um policial federal para segui-lo e investigá-lo. Ele então consegue render Beto e o sequestra.

Publicidade

Bernardo chega a ligar para Tobias para o ameaçar, usando Beto como refém. Mais tarde, Bernardo revela a Fonseca o local em que o corpo de Beto poderá ser encontrado. Tobias ficará horrorizado com a notícia de que Beto está morto e temerá ser o próximo. Por ironia do destino, será uma conversa com Poderosa que deixará o filho de Ramiro mais tranquilo sobre o assassinato de Beto.

Publicidade

Fernanda também ficará muito triste com a notícia, chorando pela crueldade que fizeram com seu ex. A morte do rapaz pegará todos de surpresa, e Tobias e Leandro saberão que essa é a hora de agir para não ter o mesmo fim que Beto.

Os capítulos inéditos de Amor Sem Igual são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades