in

Malhação – Viva a Diferença: resumo de 9 a 13 de novembro

TV Globo

As five voltarão a se reunir nesta semana em Malhação – Viva a Diferença. Impasses românticos e revelações marcam os próximos capítulos do folhetim adolescente. Veja agora o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 9 a 13 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (09/11)

Tina conta as amigas que compôs uma canção sobre a amizade delas. Ellen mostra ao irmão o clipe de Tina. Dóris gosta da energia de Bóris ao saber que pode retornar ao colégio. Clara conforta Malu. K2 fica com ciúmes de Tato e K1 por causa da proximidade de Keyla.

Jota inicia uma discussão com Ellen. Lica e Felipe ficam preocupados com Clara. Bóris não concorda com a forma como os alunos estão tratando Malu. Marta conversa com Dóris. Keyla diz a Deco que eles devem permanecer amigos e se despedem.

Publicidade

Samantha beija Anderson e Ellen fica chocado ao vê-los juntos. Tina avisa que voltará ao Brasil, mas deixa subentendido que está se relacionando com uma pessoa.

Publicidade

Terça-feira (10/11)

Tina não se abre com Ellen sobre sua vida amorosa no exterior e a amiga fica chateada. Roney quer juntar os antigos integrantes do grupo musical. Keyla chama K1 para ajudá-la com o brechó. Ellen diz a Fio que precisa lhe contar um segredo.

Publicidade

K1 acredita que Keyla ainda goste de Tato. Juca quer gravar um novo vídeo e pede ajuda a Benê. Samantha quer que Anderson faça um clipe para ela que supere o sucesso do feito por Tina. Dogão faz uma confissão a Josefina.

K2 não gosta de ver Keyla e K1 tão próximas. Após a conversa, Fio e Ellen decidem se afastar. Tato termina com K2. Ellen conta ao irmão que Tina retornará do Japão. Com ciúmes, K2 sabota o brechó de Keyla.

Quarta-feira (11/11)

Tato intervém para impedir que K2 destrua as roupas de Keyla. Ellen fica sem entender a reação do irmão com a notícia da volta de Tina. Tato mente que a culpa foi dele pelo estrago no brechó, mas Keyla não acredita.

Benê e Dogão defendem K1 após a adolescente ser vítima de bullying na escola. Clara pergunta se pode ficar na casa de Lica enquanto sua mãe está viajando. Jota gosta da notícia sobre o rompimento entre Ellen e Fio. K1 conversa com Benê e lhe pede perdão.

Roney quer fazer uma audição para encontrar músicos para a banda. Dogão faz uma revelação e um pedido a Dóris. Dogão decide tentar trabalhar como chapeiro na lanchonete. Samantha confronta Anderson sobre Tina. Tato discute com K2 e pede que ela assuma a culpa pelos estragos. Tina chega.

Quinta-feira (12/11)

As five ficam surpresas com o retorno de Tina. Tato ameaça K2, dizendo que se ela não assumir a culpa, ele mesmo irá contar que foi ela que fez o estrago no brechó de Keyla. Josefina aconselha Roney a dar uma chance a Dogão na lanchonete.

Anderson conversa com Moqueca sobre sua vida amorosa. Tina conta todas as novidades para as amigas. Mitsuko não gosta da cor dos cabelos da filha. Tina comemora o estágio de Tato. Tina e Samantha se confrontam.

Dóris orienta os alunos sobre o que é bullying. Roney reencontra Palito durante a seleção de músicos. Tato conta a verdade para Keyla sobre a sabotagem no brechó. Palito é sarcástico sobre o passado de Roney. Tina, Anderson e Samantha se encontram.

Sexta-feira (13/11)

Anderson e Tina ficam sem graça um diante do outro. Tina faz uma sugestão a Roney. Juca decide fazer um novo app. Tina e Anderson discutem. K1 aconselha K2 sobre Tato. Felipe fala de sua vida amorosa para Lica.

Max faz uma insinuação sobre promover Tina. Luís é convocado para ajudar no projeto de Marta. As five ensaiam a música de Benê. Samantha diz a Juca que está gostando de Anderson.

Felipe conversa com Guto sobre Benê. O novo aplicativo de Juca mostra que Ellen e Jota têm muito em comum. Kátia vai atrás de K1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades