in

Flor do Caribe: resumo de 9 a 14 de novembro

TV Globo

Nesta semana em Flor do Caribe, Ester sofrerá as consequências de rejeitar Alberto. Ele estará disposto a destruir a vida da esposa por ter escolhido ficar com Cassiano. Veja agora o resumo da novela Flor do Caribe de 9 a 14 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (09/11)

Cristal diz a Ester que está apaixonada por Cassiano. Cassiano diz que iniciará uma ação de reconhecimento de paternidade de Samuca. Juliano chantageia Natália. Cristal recebe flores de Alberto. Ester coloca a casa da família como garantia de pagamento de um empréstimo no banco para abrir sua empresa.

Cristal é aconselhada por Amparo. Cristal diz a Amparo que elas precisam ir embora. Natália perde a paciência e expulsa de Reinaldo de casa. Rafael conversa com Amparo. Cassiano e Ester dormem na cabana, enquanto são observados por Alberto.

Publicidade

Terça-feira (10/11)

Alberto observa Ester e Cassiano e espera que eles saiam da cabana. Alberto se descontrola e assusta Guiomar. Samuca diz ao pai que Alberto disse que ele é um contrabandista. Hélio dá um presente a Marizé, mas ela não aceita.

Publicidade

Guiomar recebe um convite de Nicole para ajudar no desfile da ONG. Alberto chantageia Hélio para que ele o ajude no processo contra Ester. Hélio comunica Ester que Alberto quer a reintegração de posse do imóvel da ONG. Ester se enrola e acaba atrasando para buscar a filha na escola.

Publicidade

Quarta-feira (11/11)

Alberto vai buscar a filha na escola. Veridiana diz que as crianças da ONG podem ficam em seu sítio. Ester chega na escola e é informada que Alberto já levou a filha. Lindaura vai com Ester na empresa de Alberto buscar Laurinha.

Ester entra na sala de Alberto e o ameaça. Alberto conversa com Hélio. Juliano pede Natália em casamento. Hélio faz um importante comunicado a Cassiano. Alberto diz a Hélio que quer a guarda de Laurinha e Samuca.

Quinta-feira (12/11)

Ester faz uma revelação a Cassiano sobre a ONG. Cassiano diz a Alberto que destruirá todos os seus bens. Bibiana desabafa com Donato sobre Hélio. Olívia deixa Amaralina ficar em sua casa.

Alberto conversa com o avô e diz que Ester reatará com ele. Hélio é rude com Zuleika. Cassiano oferece ajuda a Ester para que ela leve Laurinha para um hospital.

Sexta-feira (13/11)

Reinaldo confronta Natália para saber de sua vida amorosa. Hélio conversa com Bibiana sobre os motivos de estar envolvido na desapropriação do imóvel da ONG. Marizé e Lipe ignoram o irmão. Yvete comemora o sucesso da matéria no jornal.

Guiomar oferece dinheiro a Meireles para que ele produza o vídeo da ONG. Amaralina desperta o interesse de Rodrigo. Alberto conversa com o advogado e afirma que deseja ver Ester pagando por seus erros.

Sábado (14/11)

Ester vê a notícia no jornal sobre a investigação, mas não se abala. Cassiano desabafa com o pai e diz que teme que Ester seja presa. Alberto consegue destruir a cabana de Cassiano e Ester. Hélio atribui a Donato a culpa pelo desprezo de Bibiana e seus irmãos.

Donato se deixa comover pelas palavras de Hélio. Ester vê sua cabana destruída e fica assustada, imaginando que foi Alberto que a destruiu. Ester é abordada por um oficial de justiça que entrega uma ordem de apreensão de Laura em favor do pai da criança, Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades