in

Haja Coração: resumo de 9 a 14 de novembro

TV Globo

Nesta semana na novela Haja Coração, Tancinha ficará balançada por Beto e se sentirá culpada por tudo o que Apolo está fazendo por ela. Veja agora o resumo da novela Haja Coração de 9 a 14 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (09/11)

Tancinha é socorrida por Beto. Ela quer saber quais são as intenções do publicitário com ela. Rebeca pede para Aparício se afastar dela. Henrique e Penélope conversam e acabam se beijando.

Adônis cumpre com o combinado com Carmela e humilha Shirlei. Adriana estranha e se preocupa com as atitudes de Tamara. Shirlei quase é atropelada por Felipe. Tancinha recebe uma declaração de amor de Beto.

Publicidade

Terça-feira (10/11)

Beto dá um beijo em Tancinha, mas ela não gosta. Felipe se oferece para ajudar Shirlei, mas ela não aceita e vai embora. Tamara sofre o constrangimento de ser expulsa da casa de shows. Apolo faz uma serenata para Tancinha. Ela se sente culpada pelo beijo em Beto e acaba não indo ao encontro do noivo.

Publicidade

Francesca quer saber se Tancinha gosta de Beto. Beto e Adriana acabam discutindo sobre a saúde de Tamara. Felipe quer devolver o sapato de Shirlei, mas Jessica fica incomodada. Apolo aborda Tancinha e lhe pede perdão. Ela chora.

Publicidade

Quarta-feira (11/11)

Apolo não entende a reação de Tancinha. Carmela ouve Tancinha e Francesca conversando sobre Beto. Apolo e Tancinha acabam se reconciliando. Penélope conversa com Beto sobre Tamara. Bruna confronta Giovani sobre Camila.

Leozinho planeja o assassinato de Fedora junto a Dinamite. Enéas e Bruna conversam sobre a vida amorosa de Camila. Apolo está prestes a fazer uma surpresa a Tancinha quando Beto chega.

Quinta-feira (12/11)

Tancinha não aguenta e chora quando Apolo conta que comprou uma casa para os dois morarem. Ela acredita que não merece o noivo. Bruna deduz que Giovanni Camila estão juntos. Carmela conta o que ouviu para Beto.

Aparício vê Agilson deixar a mansão escondido. André sugere que Apolo substitua o piloto e Adriana fica com receio. Henrique e Penélope se beijam. Bruna confronta Giovanni sobre ele estar saindo com Camila.

Sexta-feira (13/11)

Bruna tenta fazer a cabeça de Giovanni contra Camila. Beto quer conversar com Tancinha. Francesca diz a filha que ela deve pensar bem antes de se casar com Apolo. Adriana repreende Apolo e Giba, após os dois brigarem.

Penélope conversa com Tamara. Adriana demite Apolo. Bruna finge ser amiga de Camila e ameaça Giovanni. Aparício quer conquistar Rebeca. Afonso é encontrado desmaiado por Carol e Shirlei. Adônis descobre uma mentira de Giba.

Sábado (14/11)

Apolo diz que acabará com Giba. Penélope decide dar um tempo na relação com Henrique. Bia é procurada por Nicolas e Carol. Bruna chantageia Giovanni e o faz deixar Camila. Bia diz a Apolo e Trancinha que está com medo de Afonso.

Rebeca e Aparício se beijam. Leozinho coloca uma arranha perigosa na cama de Fedora. Carol tem uma conversa séria com Afonso e diz que ele precisa se internar. Apolo confronta seu inimigo, Giba.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades