in

Amor Sem Igual: Leandro conta a todos que Tobias mandou matar Poderosa

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Leandro surpreenderá a todos ao revelar que Tobias mandou Bernardo matar Poderosa. Tobias negará a acusação e para a sua surpresa, Poderosa dirá que é mentira, deixando Leandro em choque.

Publicidade

Ramiro se vinga da acusação do advogado mandando seu segurança detê-lo e ligando para Fonseca. Tobias sente o cerco se fechando contra ele com a separação dos aliados. O rapaz percebe que a qualquer momento Bernardo e Leandro podem os denunciar, já que se forem presos, não irão sozinhos.

Crente de que Poderosa realmente acredita em sua inocência, Tobias é surpreendido pela irmã, que se aproxima dele quando os dois estão sozinhos e deixa claro que sabe de tudo, mesmo que tenha negado para Ramiro.

Publicidade

Tobias fica em choque e não entende qual o plano de Poderosa, mas tem muito mais coisas para se preocupar no momento. Leandro faz outras acusações e é preso, mas conseguirá um habeas corpus, com a ajuda de seu defensor.
O advogado irá para casa se preparar para se vingar de Tobias e Ramiro e encontrará Bernardo se escondendo no local.

Publicidade

Além disso, Bernardo descobrirá o plano de Tobias para mandá-lo para a prisão e dará o troco da pior forma possível, deixando o filho de Ramiro chocado com a reação do ex-capanga.

Publicidade

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, horário de Brasília. A trama deve terminar em janeiro e tem mais 37 capítulos inéditos até o final. A novela da Record já foi totalmente gravada e se não sofrer nenhuma alteração, será substituída pela novela Gênesis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades