in

A Força do Querer: resumo de 9 a 14 de novembro

TV Globo

A novela A Força do Querer promete fortes emoções nesta semana. Bibi começará a se envolver na criminalidade por amor e quase devoção pelo marido, enquanto Heleninha temerá sofrer consequências pelo que fez. Veja agora o resumo de A Força do Querer de 9 a 14 de novembro.

Publicidade

Segunda-feira (09/11)

Bibi visita Heleninha. Rubinho é intimidado na prisão. Cândida fica chateada com o fim do noivado da filha. Yuri fica sabendo que Heleninha usou as fotos dele para denunciar Rubinho. Bibi e Eugênio vão a prisão visitar Rubinho.

Silvana desconfia que tenha sido Heleninha quem denunciou Rubinho. Ivana repreende Joyce pela forma que tenta cuidar do filho de Ritinha. Marilda avisa Zeca que ele e Ritinha precisam conversar.

Publicidade

Jeiza não aceita o convite para ser madrinha do filho de Ritinha. Cibele imagina uma nova forma de perturbar Ruy. Joyce aconselha o filho. Ritinha conversa com Zeca. Bibi garante que vai se vingar de Jeiza. Silvana procura Heleninha. Bandidos intimidam Bibi na frente de casa.

Publicidade

Terça-feira (10/11)

Bibi procura Eugênio e lhe pede um conselho. Silvana conversa com Yuri. Cândida teme pela segurança da filha. Jeiza e Zeca voltam a se desentender. Bibi vai até o batalhão da polícia em que Jeiza trabalha.

Publicidade

Edinalva conversa com Ritinha. Abel fica chateado pelo fim do noivado do filho. Eugênio cogita a hipótese de abandonar o caso de Rubinho. Joyce e Eugênio discutem. Rubinho é ameaçado na prisão.

Jeiza e Alan treinam. Eugênio diz a Bibi que desistiu de defender Rubinho. Irene e Eugênio se beijam. Eugênio fica arrependido pelo beijo. Zeca diz a Edinalva que vai processar Ritinha. Abel conta a Jeiza o que Zeca pretende fazer e ela sai a sua procura.

Quarta-feira (11/11)

Bibi procura Heleninha. Jeiza vê uma mulher se insinuar para Zeca e fica com ciúme. Shirley conversa com Cibele. Ruy e Amaro falam sobre Cibele. Jeiza e Zeca se beijam. Silvana diz ao marido que vai viajar para São Paulo, mas, na verdade, passa a noite jogando.

Bibi visita Rubinho na prisão. Nonato fica desconfiado de Silvana. Yuri diz a Caio que Heleninha denunciou Rubinho. Joyce conversa com Ivana e conta sobre sua conversa com o marido. Silvana não percebe quando é seguida por Nonato. Bibi pede que Caio defenda seu marido.

Quinta-feira (12/11)

Caio e Bibi discutem por causa de Rubinho. Heleninha fica brava com Yuri por ele ir à casa de Bibi. Nonato conversa com Biga sobre Silvana. Caio pensa bem e decide defender Rubinho. Rubinho telefona para Bibi.

Joyce quer viajar com o marido. Nonato descobre que Silvana perdeu o carro no jogo. Ritinha fala sobre seu novo trabalho a Marilda. Bibi pede ajuda a bandidos. Joyce quer sair com a nora. Jeiza dá um convite de sua luta para Nazaré.

Zeca pensa em divulgar seu ônibus na internet. Jeiza descobre que Caio é o novo advogado de Rubinho. Bibi vai se encontrar com o chefe do tráfico no morro.

Sexta-feira (13/11)

Irene telefona para Eugênio. Caio e Eugênio conversam sobre o caso de Rubinho. Bibi fica com medo durante a conversa com o traficante. Heleninha conversa com Yuri sobre Rubinho. Ritinha vai para o aquário. Ivana diz ao irmão que desconfia que o pai tenha uma amante.

Bibi chega em casa e pede que a mãe jamais conte nada sobre ela conversar com o traficante para ajudar Rubinho. Silvana diz que seu carro foi roubado no estacionamento do aeroporto. Shirley discute com Cibele.

Heleninha vê Yuri falando com Bibi e fica preocupada. Abel observa Zeca e Jeiza. Jeiza vai ao escritório de Caio.

Sábado (14/11)

Caio diz a Eurico que o carro de Silvana não foi visto no aeroporto. O traficante responde à Bibi. Cláudio marca a viagem com Ivana. Ritinha visita Bibi. Zeca está determinado a não reatar com Jeiza. Silvana pede a ajuda de Caio.

Irene observa Eugênio e Jeiza saindo juntos. Zeca observa Jeiza. Rubinho assiste à luta de Jeiza. Jeiza apanha, mas Zeca a incentiva da plateia e ela acaba vencendo. Ritinha vê a foto de Zeca e Jeiza e não gosta. Bibi pergunta a Yuri onde ele perdeu as fotos que tirou com Rubinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades