in

Dupla Munhoz e Mariano anuncia grande perda e causa comoção a todos

Munhoz e Mariano é uma das duplas de maior sucesso do Brasil na atualidade. Desde o lançamento de Camaro Amarelo, os cantores sertanejos estão no auge do sucesso. Além disso, os artistas tem uma grande leva de fãs que são seguidores fieis de seus perfis nas redes sociais.

Publicidade

Em suas publicações, os dois procuram se aproximar cada vez mais de seus seguidores com situações do dia a dia, além da postagem de fotos e vídeos dos shows que eles fazem por todo o país.

Porém, na última segunda-feira (4), os cantores usaram suas redes sociais para noticiar uma triste perda para a dupla. Morreu o cantor Benedito de Souza Junior, que era conhecido como Juninho Torresmo e que lutava há cerca de dois anos contra um câncer no estômago.

Publicidade

Juninho era amigo de Munhoz e Mariano

Para quem não conhece, Juninho Torresmo era muito amigo de Munhoz e Mariano sendo um dos primeiros a colaborar com a fama dos artistas no início da carreira. Além disso, ele foi produtor musical e também foi um dos responsáveis por compor a música que alçou a dupla na carreira de sucesso que permanecem até hoje.

Publicidade

O artista tinha mais de 20 anos de carreira e trabalhava com música desde antes da dupla. Ele descobriu que estava com câncer em 2017 e mesmo fazendo tratamento ele não conseguiu resistir.

Publicidade

Postagem de Munhoz sobre perda de amigo.

Munhoz utilizou o seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a dor de perder seu grande amigo, deixando um comovente desabafo: “Que Deus te receba aí no céu, meu irmão. Sua alegria vai continuar nos contagiando aqui. Deus conforte seus familiares, você foi mais do que guerreiro, nós acompanhamos sua luta contra essa doença. Tenho certeza que um dia estaremos juntos novamente e poderemos aproveitar muita coisa ainda”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .