in

Resumo Haja Coração (09/11): Felipe quase atropela Shirlei

Globo

Na tela da Globo, em Haja Coração, nesta segunda (09), humilhada, Shirlei sai correndo e quase é atropelada por Felipe.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beto socorre Tancinha, que quase se engasga de verdade, mas consegue se safar. Em seguida, ela demonstra não estar gostando da aproximação de Beto e questiona para saber o que ele está fazendo.

A feirante não consegue acreditar que ele esteja lhe ajudando por não gostar dos Abdala, mas sim porque tem alguns motivos. Rebeca não quer mais saber de Aparício atrapalhando suas ideias. Confusa, ela pede que ele se afaste.

Publicidade

Rebeca não quer mais ter contato com Aparício

Aparício não quer se afastar de Rebeca, pois gosta muito dela. Henrique confessa para Penélope que está completamente encantado por ela e não pode mais ficar sem os carinhos e os beijos dela. Penélope fica toda derretida com a declaração de Henrique.

Publicidade

Os dois não conseguem resistir e acabam se beijando para valer. Carmela e Adônis colocam o plano que combinaram contra Shirlei em prática. Em determinado momento, o rapaz humilha a irmã de Carmela.

Publicidade

Tamara preocupa Adriana, em Haja Coração

Não conseguindo entender nada, Shirlei fica arrasada, pois nunca imaginou que ele fosse fazer uma coisa dessas com ela. O comportamento de Tamara começa a deixar Adriana muito preocupada com o que está acontecendo.

Desesperada e sozinha, Shirlei quase é atropelada por Felipe, que fica assustado por ela ter entrado em sua frente. Beto não consegue mais esconder seus sentimentos por Tancinha e declara que está completamente apaixonado por ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.