in

Lembra dela? Atriz de novelas mexicanas está ainda mais linda anos após sucesso no SBT

Televisa/Montagem Guti M.

Não faz muito tempo, o público assíduo das novelas mexicanas do SBT conheceu Paulina Goto, a intérprete de Fanny na comédia romântica, Meu Coração é Teu, trama que foi protagonizada por Silvia Navarro, e que atualmente é vista como a protagonista da novela Quando Me Apaixono.

Publicidade

Poucos anos depois o SBT exibiu Um Caminho Para o Destino, primeira novela protagonizada por Paulina. Na história, ela é Luísa, uma moça pobre que foi criada por um jardineiro e desprezada pela mãe. Sem saber, ela é filha de Luís, interpretado por René Strickler. Luís é padrasto de Carlos, um jovem médico por quem Luísa acaba se apaixonando e tendo um filho.

O intérprete de Carlos é Horacio Pancheri, com quem ela teve um relacionamento que começou nos bastidores das gravações dessa novela. O romance, entretanto, acabou pouco tempo depois e o ator engatou namoro com outro par romântico de uma novela.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

A carreira de Paulina deslanchou após Um Caminho Para O Destino. Ela protagonizou mais duas novelas: El Vuelo de la Victoria e Vencer el Miedo, sendo esta última uma novela bem curta que ficou três meses no ar e terminou no início da pandemia do novo coronavírus.

Paralelamente a carreira de atriz, Paulina também é cantora. Nos últimos anos, ela fez três filmes e algumas peças teatrais. Chegou a receber alguns prêmios em sua carreira, a maioria deles por sua atuação em Meu Coração é Teu e como apresentadora de concursos de beleza na TV do México.

Pelo Instagram da cantora é possível ver cliques atuais que mostram o quanto Paulina continua bela aos seus 29 anos. Ela compartilha com os fãs momentos de seu cotidiano, trabalhos e faz algumas publicações com apelo de responsabilidade social.

View this post on Instagram

Un 17 de Julio del 2018, estaba en Monterrey, la ciudad en la que nací, con mis amigas @cecyleos y @marceladelagarz para escribir canciones y esta fue la primera canción de ese viaje. En ese momento le pusimos « Carta Inconveniente » por que era una carta para mi papá, que hablaba de mi experiencia con él, de lo bueno, lo difícil que vivimos como familia y el realmente conocerlo, entenderlo y amarlo incondicionalmente. Esta canción la pude compartir con él en vida. La cantamos juntos en una comida familiar en casa de mis abuelos Pilo y Lilian y me acuerdo de lo orgulloso que se sentía de su canción. Ahora, después de un par de años y que mi papá se me adelantó, me doy cuenta de la magia que tiene la música. Yo nunca pensé que mi papá iba a morir pronto y ahora que la escucho pareciera que mi alma sabía, que me estaba despidiendo y agradeciéndole. Les quiero compartir esta notita de voz y fotos del proceso de composición y hoy a las 7:20 PM, me encantaría que se dieran una vuelta a mi canal de YouTube para que la escuchen terminada y vean el video que quedó hermoso. Realmente la canción cambió muy poco de lo que escribimos en el 2018, pero trabajé un chanteito que le agregamos @pablodazan y yo y en cuanto a la producción pudimos conservar su esencia como muy acústica.. guitarra, voz, la armónica que mi papá tocaba increíble y @ferlauracosmos se rifó con lo lindo que suena. Gracias a todos los involucrados y gracias a ustedes por hacerla suya. #SiempreContigo ♾ #Estreno #NewMusic #PaulinaGoto

A post shared by Paulina Goto (@paulinagoto) on

Em setembro de 2020 a atriz revelou a triste notícia de que seu pai havia falecido. A perda mexeu muito com a artista que era muito ligada ao seu genitor. Ela escreveu uma canção para o seu pai em 2018 e nos últimos dias a divulgou nas redes sociais, contando como foi escrevê-la, além de dizer que teve a oportunidade de mostrá-la a seu pai, comovendo seus fãs.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades