in

Bacci emociona o Brasil com cobertura sobre a morte do menino Benjamin

Reprodução Record TV

Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta diariamente na Record TV. O programa de ontem começou de forma dramática, exibindo detalhes do caso Benjamin. O programa já acompanhava o caso do garoto que desapareceu em praia de São Paulo. A família estava desesperada.

Publicidade

Apesar disso, mantinham a esperança de que Benjamin Nunes de Jesus, de 4 anos, fosse encontrado com vida. Infelizmente, não foi o que aconteceu. O corpo do garoto foi encontrado sem vida, para desespero da família e de todos que torciam e oravam para que ele estivesse bem.

“Infelizmente nós começamos o programa de hoje com outra notícia triste. Foi encontrado o corpo do menino Benjamin. Infelizmente, ele foi vítima de afogamento quando ficou sozinho numa praia, se perdeu numa praia em Guarujá, litoral de São Paulo. Acompanhe comigo os desdobramentos do caso”, anunciou Bacci logo no começo do Cidade Alerta.

Publicidade

Benjamin se perdeu da mãe e se afogou

O garoto de apenas quatro anos se perdeu da mãe na praia. Foi encontrado só depois, sem vida. A reportagem completa do Cidade Alerta pode ser assistida abaixo. Nela, há todos os detalhes sobre o caso que emocionou o Brasil. Muitos internautas comentaram no Youtube.

Publicidade

“Forças pra família, meu Deus, se foi um anjinho”, escreveu uma internauta. “Tinha uma vida inteira pela frente. Que descanse em paz”, postou um homem. “Pelo menos ele tá em um lugar melhor, com certeza Deus deve estar com ele”, disse outro. “Deus conforte e console os corações de todos os amigos e familiares”, comentou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!