in

Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil e é ‘cancelado’ na web

Felipe Neto - Isto É

Felipe Neto está nos trends do Twitter, neste sábado, com milhares de tweets contra e a favor o Youtuber brasileiro. O jovem tem milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo que a maioria são fãs. Porém, como qualquer famoso, Felipe Neto também tem muitos haters, especialmente porque ele expressa muito suas opiniões. Como nem todos ficam de acordo, ele acaba recebendo algumas críticas e mesmo tentativas de cancelamento, como estaria acontecendo agora, logo após esse chamado da Polícia.  

Publicidade

Felipe Neto indiciado por ‘conteúdo impróprio’

Foi o próprio Felipe Neto quem veio a público expor a comunicação da polícia. De acordo com a assessoria, Felipe Neto está indiciado por conteúdo impróprio para crianças em seu canal. Porém, parece que o indiciamento não pegou o Youtuber de surpresa, que revelou mesmo já estar esperando isso, falando ainda que se trata de uma “denúncia caluniosa”.

Então, partindo de uma “denúncia anônima”, um delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Felipe Neto por “corrupção de menores”. De acordo com o UOL, a acusação contra o jovem Youtuber teria a ver com a linguagem usada em seus vídeos, que não seria adequada para crianças e adolescentes, sendo que Felipe Neto não teria limitação na classificação etária de seu canal. Por isso, chegou essa acusação, ainda que por denúncia anônima.  

Publicidade

Felipe Neto está em alta no Twitter

Felipe Neto não perdeu tempo e ele mesmo compartilhou esse indiciamento em seu Twitter, se mostrando confiante no poder Judiciário e sem temer nada, aproveitando ainda para deixar recado contra o “ódio bolsonarista”.

Publicidade

Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos“, pode se ler no Twitter de Felipe Neto.

Publicidade

No Twitter, a hashtag ‘Famílias contra Felipe Neto” está viralizando esse sábado. Muitas pessoas estão ‘cancelando’ o Youtuber, falando que seu conteúdo não é legal para o tanto de jovens que assiste ele. Porém, são também muitas as mensagens, na mesma hashtag, defendendo Felipe Neto e seus valores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade