in

Mãe de Neymar rompe o silêncio sobre caso de estupro e faz depoimento comovente

Gospel Prime

Neymar continua sendo o centro das atenções desde quando foi acusado de estupro por uma mulher de 26 anos. O caso estourou no último sábado (1), e desde então o nome do jogador é um dos mais falados em todos os veículos da mídia no momento.

Publicidade

Após dias sem fazer qualquer comentário, quem resolveu quebrar o silêncio foi a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves. Nesta terça-feira (4), ela usou as suas redes sociais para comentar sobre o caso do filho e fez críticas para a mulher que o está acusando.

Na postagem, ela comemora que as coisas estão sendo esclarecidas e que a verdade de Deus está vindo à tona. Na mesma publicação, ela aproveita para dar conselhos ao filho se voltar para Jesus, pois Ele é quem conhece o coração de todos.

Publicidade

Mãe de Neymar fala sobre caso de estupro

Nadine começa dizendo que agora tudo está se esclarecendo e que Deus está mostrando a verdade, porém tem que tirar isso de lição. Ela manda um recado ao jogador também, dizendo para ele fazer o que mais gosta na vida que é trabalhar com o futebol, veja abaixo a sua publicação na íntegra.

Publicidade

Publicidade

Na publicação, ela pede que o filho perdoe a moça que o está acusando como bons cristãos que eles são. Ela finaliza a postagem dizendo que ama muito o jogador e que reza todos os dias por ele.

Neymar se concentra para a Copa América

Em meio a turbulência em sua vida, o jogador Neymar está na Granja Comary junto da seleção brasileira em preparação para a Copa América que se inicia no próximo dia 15 de junho e que será realizada no Brasil.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .