in

O Que A Vida Me Roubou: Renato é assassinado por Adolfo

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela mexicana O Que A Vida Me Roubou, Adolfo será descoberto por Renato. Ele lerá a carta deixada por Maria e descobrirá que o irmão de Nádia é o Escorpião. Chocado, ele pedirá que Adolfo se entregue.

Publicidade

Como já era de se esperar, O Escorpião não está disposto a ser preso, tão pouco a deixar que todos saibam que ele é um dos criminosos mais procurados de Monte Azul. Ele então saca uma arma e para atirar mortalmente em Renato.

Antes disso, o Escorpião tenta negociar o silêncio de Renato, mas o marido de Esmeralda está irredutível e não aceita fazer nenhum acordo com Adolfo, bem como afirma que não ficará calado com o que descobriu. Adolfo então aponta a arma para matá-lo. Renato tenta desarmá-lo, mas acaba levando um tiro no estômago.

Publicidade

Adolfo se esconde ao ouvir Esmeralda chega com Zulema chegarem para saber de onde veio o disparo. Ela o encontra caído no chão e se desespera. Renato tenta contar o que ouve, mas não consegue e morre nos braços da amada. Esmeralda fica aflita e começa a gritar e chorar. Adolfo sai do local em que estava se escondendo e surge como se nada tivesse acontecido, dando apoio a Esmeralda.

Publicidade

O assassinato acontecerá na boate de Esmeralda e instantes antes do crime, ela e Renato terão uma conversa importante sobre eles e Erick. Na ocasião, eles fazem as pazes após uma discussão calorosa. Os dois se separaram quando Esmeralda ainda estava grávida por conta de uma traição de Renato com Mônica, em uma tentativa de se vingarem de Demétrio.

Publicidade

Esse será um dos últimos crimes de Adolfo, que terá de correr contra o tempo para tentar se casar com Josefina e ir embora para bem longe. Entretanto, tudo mudará quando sua irmã Nádia descobrir que ele é o Escorpião e implorar que ele se entregue. Nesse dia, a polícia já saberá quem Adolfo realmente é.

Os últimos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou são exibidos de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades