in

Resumo Sassaricando (Viva) 07/11: Aparício descobre que Ricardo é apaixonado por Rebeca

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 7 de novembro, Aparício descobre que Ricardo se apaixonou por Rebeca.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Aparício quase é pego em flagrante pelas três mulheres, mas consegue dar um jeito de não ser visto com nenhuma e vai embora sem ser desmascarado por nenhuma delas, que não desconfiam de nada.

O empresário fica aliviado por conseguir escapar da situação embaraçosa que estava. Na sequência, o empresário entra em contato com Ricardo e pede para ele lhe fazer mais um dos muitos favores que pede.

Publicidade

Aparício pede um favor estranho para Ricardo, que atende sem hesitar

Aparício quer que Ricardo se passe pelo motorista do presidente da tecelagem, pois quer que ele leve Penélope e Leonora para casa, mas pede que ele tenha o máximo de atenção para que elas não perceberam nada.

Publicidade

Em seguida, Ricardo vai ao encontro de Rebeca e pede que ela lhe perdoe, mas ele tem um compromisso inadiável e não poderá ficar com ela. Beto está todo animado para passar o final de semana com Tancinha.

Publicidade

Beto só pensa na viagem com Tancinha, em Sassaricando

O publicitário não vê a hora de embarcar para o Rio de Janeiro e começa a se arrumar para embarcar o mais rápido possível com a feirante, porém, ele nem imagina que Apolo e seu irmão estão se arrumando para ir também.

Em outro momento, Aparício começa a perceber um comportamento estranho de Ricardo e descobre que ele está completamente apaixonado por Rebeca, assim como ele. O empresário fica em estado de choque com a informação. O folhetim é exibido às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.