in

Namorada de Whindersson dá resposta a seguidor que comentou que ele estava solteiro

Imediato

Parece que a fila realmente andou para o humorista Whindersson Nunes. Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais pelo Brasil tem sido o relacionamento do comediante, de 25 anos, com uma jovem catarinense, de 22.

Publicidade

Em meados e julho deste ano, Whind, como é carinhosamente chamado o humorista, foi visto em clima de romance com Maria Lina Deggan, que é estudante de engenharia, enquanto estava com alguns amigos em uma viagem para o Ceará.

Na época, fazia cerca de três meses que Whindersson Havia terminado o casamento, de dois anos de duração, com a cantora Luísa Sonza. O fim da união dos famosos rendeu muita polêmica nas redes sociais, principalmente por parte dos fãs do comediante.

Publicidade

Recentemente, Whindersson compartilhou com seus seguidores uma fotografia na qual aparecia no Japalão. Na imagem, um internautas comentou: “Solteríssimo“. Mas o que nem todo mundo esperava é que Maria Lina iria dar uma resposta imediata: “Tá não“, disse a jovem.

Publicidade

Fãs promovem polêmica por causa de música dedicada à namorada

Recentemente, Whindersson confessou para os seguidores que a música Cerrado, lançada em julho deste ano, foi feita para Maria Lina. Mas os internautas logo notaram um detalhe, que rapidamente se tornou uma grande polêmica.

Publicidade

É que a música foi lançada antes que Luísa Sonza assumisse o relacionamento com Vitão. Vale lembrar que a artista e o cantor foram bastante criticados após trazerem a público que estavam namorando, mesmo tendo sido em setembro, meses depois do fim do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.