in

Quando Me Apaixono: Josefina espanca Constança, que fica entre a vida e a morte

SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, Josefina (Rocío Banquells) espanca Constança (Lourdes Munguía), foge, mas está próxima de ser desmascarada.

Publicidade

Josefina sempre mostrou que era uma mulher descontrolada, porém, nos últimos dias, a mulher vem se mostrando uma verdadeira locomotiva, capaz de passar por cima de qualquer pessoa que ousar atrapalhar seu caminho.

A maléfica, no entanto, se meterá em uma grande enrascada, que a fará matar Constança (Lourdes Munguía). Tudo começará com uma forte discussão entre as duas, na qual Josefina ficará extremamente perplexa com o que ela está lhe dizendo.

Publicidade

Constança deixa Josefina em pânico ao falar sobre segredo dela

em determinado momento, Constança afirmará saber que Renata (Silvia Navarro) é a filha que ela roubou de Regina (Julieta Rosen). Completamente desesperada, Josefina partirá para a agressão física. A mãe de Roberta (Jéssica Coch) fará com que Constança se arrependa de ter revelado a descoberta de seu segredo.

Publicidade

Depois de perceber a loucura que cometeu, Josefina acabará fugindo e se escondendo em um hotel. Em seguida, ela entrará em contato com Regina e exigirá que ela lhe dê o dinheiro em 48h, caso contrário não contará nada sobre a filha dela.

Publicidade

Constança é salva por Honório

A derrocada de Josefina, no entanto, poderá estar mais perto o que ela pensa, pois Constança será encontrada por Honório (Alfredo Adame), que a levará para o hospital. Em seguida, ela explicará o que lhe aconteceu e tentará revelar o nome de quem cometeu a terrível agressão sofrida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.