in

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, perde os cabelos na luta contra o câncer e aguarda dia D

Divulgação Roberto Carlos

Filho do rei Roberto Carlos e de Cleonice Braga, Dudu Braga foi diagnosticado com câncer pela terceira vez no período de um ano e meio. Na última terça-feira (3), Dudu Braga realizou a sexta sessão de quimioterapia. Ele vem sendo acompanhado pelo médico Fernando Maluf. Em foto, Dudu aparece ao lado do médico no hospital. O artista está sorrindo, mostrando que encara o momento difícil com muita esperança de cura.

Publicidade

O filho de Roberto Carlos enfrenta um drama pessoal, com este terceiro câncer em um curto período, mas mantém o otimismo. Dudu Braga é jovem, tem apenas 51 anos. Nas redes sociais, muita gente tem torcido pela recuperação plena do filho do rei.

Dudu Braga deu entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e falou sobre a reta final do tratamento. Depois da sessão de quimioterapia da última terça-feira, o artista vai passar por mais duas sessões. Ele tem a expectativa de terminar o tratamento em duas semanas.

Publicidade

Dudu também afirmou que após o fim das sessões, ele vai passar por um exame. Este exame será o dia D para saber como o câncer reagiu ao tratamento. O objetivo da quimioterapia é fazer com que o câncer não avance e comece a regredir. Todos estão na torcida por Dudu Braga.

Publicidade

O filho de Roberto Carlos também contou que não teve muitos efeitos colaterais. Como o tratamento de quimioterapia é muito agressivo, os pacientes podem ter efeitos colaterais complicados. A única coisa que aconteceu com Dudu Braga foi a perda de um pouco de cabelo. Ele parece ter levado isso de letra. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!