in

Ana Maria Braga conta sofrimento de Tom Veiga antes de morrer: ‘devia ter dado umas palmadas nele’

Amazonas em Tempo Metrópoles | Montagem: Rafael Ferreira

Tom Veiga, primeiro e único intérprete do icônico personagem brasileiro, o Louro José, faleceu no último domingo (01) dentro de sua própria casa. Aos 47 anos, o ator teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, não aguentou, e veio a óbito.

Publicidade

A morte de Tom, sem dúvidas, abalou grande parte dos brasileiros. Com ele, se vai o Louro José, que não será substituído por outro intérprete, conforme mencionou a Rede Globo.

Publicidade

Publicidade

Dias após a sua morte, sua companheira de trabalho e grande amiga, Ana Maria Braga, prestou entrevista para Renata Ceribelli. A conversa entre as duas irá ao ar no próximo domingo (08) no programa do Fantástico, que vai ao ar a partir das 20h (horário de Brasília) pela Rede Globo.

Publicidade

Com partes da entrevista vazada à imprensa, a apresentadora contou o que iria dizer ao amigo caso tivesse uma oportunidade. “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais”, revelou a loira.

De acordo com a comunicadora do Mais Você, Tom sofria muito quando estava em vida, mas não um sofrimento físico, e sim, amoroso. “Ele sofria muito por amor”, contou Ana Maria Braga.

Filha de Tom Veiga diz que pai dominou o mundo

Alissa Veiga, que fez aniversário no dia em que o pai morreu, teceu comentários à repercussão da morte do querido intérprete. Por meio do perfil oficial do Twitter, compartilhou uma matéria de um jornal americano, The Washing Post, que noticiou a comoção nacional com a morte de Tom. “No Brasil, a morte de uma marionete de papagaio agita a nação”, dizia a manchete.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.