in

Ator veterano morre em casa enquanto dormia e público fica arrasado: ‘Sentiremos falta’

SZNews

Tem muita gente torcendo para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, além das mortes devido à pandemia do coronavírus, muitos óbitos de ícones do cenário artístico também têm sido divulgados, provocando imensa tristeza nos fãs.

Publicidade

Nesta sexta-feira (06/11), mais uma perda foi trazida a público. Agora foi o ator britânico Geoffrey Palmer, que tinha 93 anos e ficou conhecido por ter atuado em diversas produções internacionais, como Dr. Who e Butterflies. 

A notícia do falecimento do ator, que tinha muitos fãs ao redor do muno, foi confirmada através de seu agente e mais tarde trazida a público pelo Metro Uk: “Lamentamos anunciar com tristeza que o ator Geoffrey Palmer morreu”, disse o profissional.  

Publicidade

Ainda de acordo com as informações do agente de Palmer, o ator faleceu em sua casa, que fica localizada na Londres, na Inglaterra. Até o momento, o motivo que levou à morte do famoso não foi informado. 

Publicidade

Geoffrey Palmer também ficou famoso por atuar em produções como A Queda da Ascensão de Reginald Perrin e As Time Goes By, sendo esse último sido estrelado ao lado do ator Dame Judi Dench, outro grande nome do cinema. 

Publicidade

Até o momento, a família de Palmer não se manifestou para esclarecer o falecimento do artista. Nas mídias sociais, grande número de mensagens dedicadas a Geoffrey têm sido divulgadas: “Uma perda triste“, comentou um fã. “Sentiremos falta“, acrescentou outro. “Uma verdadeira perda para a comunidade de atores. Que ele descanse em paz“, completou um terceiro.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.