in

Ator veterano morre em casa enquanto dormia e público fica arrasado: ‘Sentiremos falta’

SZNews

Tem muita gente torcendo para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, além das mortes devido à pandemia do coronavírus, muitos óbitos de ícones do cenário artístico também têm sido divulgados, provocando imensa tristeza nos fãs.

Publicidade

Nesta sexta-feira (06/11), mais uma perda foi trazida a público. Agora foi o ator britânico Geoffrey Palmer, que tinha 93 anos e ficou conhecido por ter atuado em diversas produções internacionais, como Dr. Who e Butterflies. 

A notícia do falecimento do ator, que tinha muitos fãs ao redor do muno, foi confirmada através de seu agente e mais tarde trazida a público pelo Metro Uk: “Lamentamos anunciar com tristeza que o ator Geoffrey Palmer morreu”, disse o profissional.  

Publicidade

Ainda de acordo com as informações do agente de Palmer, o ator faleceu em sua casa, que fica localizada na Londres, na Inglaterra. Até o momento, o motivo que levou à morte do famoso não foi informado. 

Publicidade

Geoffrey Palmer também ficou famoso por atuar em produções como A Queda da Ascensão de Reginald Perrin e As Time Goes By, sendo esse último sido estrelado ao lado do ator Dame Judi Dench, outro grande nome do cinema. 

Publicidade

Até o momento, a família de Palmer não se manifestou para esclarecer o falecimento do artista. Nas mídias sociais, grande número de mensagens dedicadas a Geoffrey têm sido divulgadas: “Uma perda triste“, comentou um fã. “Sentiremos falta“, acrescentou outro. “Uma verdadeira perda para a comunidade de atores. Que ele descanse em paz“, completou um terceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.