in

Sem shows, vítima de golpe e de acusações: como vive Eduardo Costa é de cortar o coração

Reprodução/ ÁreaVIP

Não há o que se questionar que o nome Eduardo Costa está entre os maiores da música sertaneja brasileira. Autor de vários hits de sucesso, como Olha Ela Aí, Ainda Tô Aí e Pronto Falei, conquistou o Brasil com as suas músicas, arrastando multidões de fãs pode onde fazia apresentações.

Publicidade

Acontece que, a fase que o ícone da música sertaneja vem enfrentando não é uma de suas melhores. Atualmente Eduardo Costa está sem realizar shows presenciais, devido ao isolamento social em decorrência da Covid-19. Sem dúvidas, é de dar pena ver o cantor longe dos palcos, fazendo o que mais gosta de fazer e com uma alegria que lhe é peculiar.

Publicidade

Na vida pessoal, o famoso também vem enfrentando dificuldades. Recentemente, foi vítima de um suposto golpe. Uma pessoa, utilizando um número de celular, começou a se passar por ele e também por pessoas da sua equipe. Cabe ressaltar que Eduardo Costa reside em Belo Horizonte e o DDD do número que estaria aplicando o golpe é de São Paulo.

Publicidade

Publicidade

O comunicado foi realizado pelo artista em seu perfil oficial no Instagram. Por meio da ferramenta do stories, ele advertiu: “Não acreditem! Não compartilhem nenhum código! É golpe!”.

É válido ressaltar que, recentemente, Eduardo Costa teve seu nome envolvido em uma polêmica e tanto. Ele foi acusado de agredir fisicamente sua ex-mulher, Victória Villarim. Em seu pronunciamento sobre o assunto, negou qualquer agressão. “Se eu já exagerei com mulher foi porquê dei beijo demais, não porque dei tapa”, disse em entrevista concedida ao colunista Leo Dias.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.