in

Léo Santana sofre perda irreparável e web fica sem acreditar: ‘Como assim?’

O dia dessa sexta-feira (06) começou com uma triste notícia: a morte de Lourival Cupertino de Santana, pai do cantor Léo Santana. Ele foi vítima de um infarto fulmimante na noite desta quinta-feira (05) e veio a falecer com 68 anos, na cidade de Salvador.

Publicidade

A informação do óbito foi confirmada pela assessoria do artista, que repassou que Lourival deixa esposa, um neto e três filhos. O trágico incidente aconteceu por volta das 23h, em sua residência.

Publicidade

O sepultamento do pai de Léo Santana acontecerá nesta sexta-feira (06) e não terá a presença do público, sendo restrito a apenas familiares, em consonância com as medidas de segurança por causa da pandemia do coronavírus. O local e a hora do enterro não foi informado pela assessoria do cantor.

Nas redes sociais, fãs e amigos parecem não acreditar no que aconteceu. Sem dúvidas, 2020 está sendo um ano marcado por muitas perdas. “Como assim o pai do Léo Santana morreu?”, disse uma internauta por meio do Twitter.

Léo Santana, que conta com mais de 15 milhões no seu perfil oficial no Instagram, ainda não se manifestou publicamente sobre sua perda irreparável. Sua última publicação foi nesta quinta-feira (05) em uma academia.

Lorival, como era carinhosamente chamado, fez aniversário no dia 7 de julho e recebeu uma homenagem do filho no Instagram. “Hoje é o dia em que meu exemplo de homem, caráter, personalidade, simplicidade e PAI, completa mais um ano de vida. Te amo, painho, feliz aniversário”, disse o cantor, expondo seus sentimentos para o querido pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.