in

Irmão de Tom Veiga, desconhecido pelo público, aparece pela primeira vez após a morte e toma atitude

Globo/Mais Você | Reprodução

Sérgio Veiga, irmão de Tom Veiga, apareceu em público pela primeira vez desde a morte do intérprete do papagaio Louro José. O familiar esteve presente no Mais Você, transmitido pela Globo nesta quinta-feira (5), e falou a respeito do momento inconsolável que está vivendo em decorrência da fatalidade ocorrida no último domingo.

Publicidade

“Um momento muito difícil, indescritível da nossa vida. Nós não tínhamos noção do quão amado meu irmão era, por amigos, família, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou a aliviar a dor”, iniciou Sérgio em entrevista ao programa onde o irmão trabalhou por mais de duas décadas.

Sem esconder as lágrimas, Sérgio desabou em prantos ao vivo durante a transmissão do Mais Você. Uma nobre atitude, em especial, aqueceu os corações dos fãs. Segundo ele, a força dada pelo público aos familiares e amigos mais próximos de Tom Veiga está sendo o alicerce pelo qual se seguram neste momento tão doloroso.

Publicidade

“Queria agradecer todas as orações, os beijos e abraços. Em nome do meu irmão, um beijo carinhoso pra todo mundo. Obrigado, de coração“, disse Sérgio Veiga em outro trecho de sua participação no matinal da Rede Globo.

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado sem vida no interior de seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 1º de novembro. Segundo laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), o artista foi vitimado por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, ocasionado por um aneurisma cerebral. Em anos anteriores, o intérprete de Louro José já havia enfrentado problemas com o coração, chegando a fazer um cateterismo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com