in

Ator de Quando Me Apaixono é preso acusado de agredir namorada

Reprodução/Televisa/SBT

Novo escândalo no mundo artístico latino: um famoso ator de novelas mexicanas foi preso na noite de quarta-feira (04), após agredir sua namorada. Trata-se de um grande galã da Televisa, figura constante nos melodramas da emissora. No Brasil, está em evidência atualmente, já que faz parte do elenco de Quando Me Apaixono, em exibição no SBT. O agressor é o ator Eleazar Gómez, e a informação foi amplamente divulgada na mídia mexicana nesta quinta-feira (05).

Publicidade

A prisão de Eleazar Gómez

O ator saiu para um jantar romântico com sua namorada, a modelo e cantora peruana Stefany Solange Yavar. Tudo corria bem até que foram para o apartamento do ator, quando iniciaram uma grande discussão. Os vizinhos ouviram os gritos do casal e resolveram ajudar, quando flagraram o artista tentando estrangular sua parceira. A polícia foi chamada e Eleazar foi preso.

Na delegacia, o ator tentou ocultar sua identidade, usando uma máscara. Ao perguntarem sua profissão, se recusava a falar a verdade. Não adiantou, pois a mídia descobriu tudo e a informação vazou em todos os grandes noticiários do país. Nas redes sociais, mulheres demonstram indignação com o caso.

Publicidade

Não é a primeira vez que o ator se vê envolvido em uma polêmica do tipo. Anos atrás, namorou a cantora e atriz Danna Paola, e tiveram um término conturbado. Segundo amigos próximos da artista, ela teria tido um relacionamento abusivo com Eleazar e sofreu muito. 

Publicidade

O ator está no elenco da novela Quando Me Apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, em exibição no SBT, o galã Eleazar Gómez interpreta Anibal. O personagem entrou há poucas semanas na história como o filho do vilão Augusto. Não é a primeira vez dele na televisão brasileira, já que também atuou em Luz Clarita, Rebelde e As Tontas Não Vão Ao Céu, todas exibidas pelo canal de Silvio Santos. No México, o ator está no ar na trama inédita La Mexicana y El Guero. Ele continua preso e o caso ainda não tem atualizações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com