in

Adeus, papá! Família pediu doações antes do humorista ‘Rei do Whatsapp’ morrer

Bahianoar | Montagem: Rafael Ferreira

José Luiz Almeida de Silva, ou como ficou famoso, o Jotinha, faleceu nesta quinta-feira (05) vítima de uma falência múltipla de órgãos em decorrência da Covid-19. O humorista estava internado em coma em um hospital particular de Santo Antônio de Jesus.

Publicidade

Seu quadro de saúde piorou ontem (04), onde começou sentir fortes dores no peito, falta de ar e mal-estar, necessitando entrar em coma induzido. Jotinha fez o exame para o coronavírus, onde deu negativo. Porém, o segundo teste, que teve seu resultado divulgado nesta quinta-feira (05), deu positivo para a Covid-19.

Publicidade

Publicidade

A família do famoso não tinha condições para arcar com os custos dos tratamentos. Frente a dificuldade financeira, foi divulgado nas redes sociais uma conta em uma instituição bancária para que fosse arrecadado uma quantia com a finalidade de ajudar nas despesas hospitalares.

Publicidade

Jotinha era muito querido por amigos e fãs, sendo popularmente conhecido pelos seus áudios que viralizavam. Antes de morrer, o comediante Tirullipa fez um apelo nas redes sociais para que fosse realizado a transferência do humorista para outro hospital, localizado na capital baiana.

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas respondeu a Tirullipa, informando que não era possível o deslocamento de Jotinha, visto que seu estado de saúde se encontrava muito grave, impossibilitando sua transferência a outro recinto hospitalar.

https://www.instagram.com/jotinhaoficial.1/?hl=pt-br

Em seu perfil oficial no Instagram, Jotinha contava com mais de 1,2 milhão de seguidores, sendo responsável por levar o riso diário à vários brasileiros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.