in

Resumo Jezabel (05/06): Elias e Queila ficam próximos

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta quarta-feira (05), sem saber que é Queila, Elias pede um pouco de água para ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Elias decide partir para Sarepta, após ouvir uma voz do céu. Noam fica sem saber a pergunta de Jezabel, que o questiona em qual parte do rio Elias está se escondendo. Em seguida, Jezabel pede que os dedos de Noam sejam cortados, e ele entra em desespero.

Sem Elias, a comitiva retorna ao palácio carregando Noam. Barzilai e Hannibal são chamados de fracassados por Acabe. Por ter suspendido as buscas por Queila e Baruch, Jezabel é questionada por Etbaal, que desconfia de que ela tenha mandado matar os dois.

Publicidade

Jezabel exige que Chay seja sacrificada

Jezabel pede que seus soldados preparem uma oferenda grandiosa para servir a Baal e Aserá. Com dúvidas, Thanit pergunta qual criança será dada em sacrifício. Jezabel pede que ele ofereça Chaya, filha de Baltazar.

Publicidade

Etbaal comunica sua decisão de retornar a Fenícia para Acabe. Para acabar de uma vez por todas com a seca que existe na cidade, Jezabel induz Acabe a sacrificar uma criança. Porém, o rei se mostra chocado com a ideia da princesa.

Publicidade

Em Jezabel, a princesa choca Acabe ao pedir que ele sacrifique uma criança

Após Jezabel dar a ordem para sacrificar Chay, Hannibal se mostra chocado. Depois de muito andar para chegar até Serepta, Elias se mostra cansado, com fome e sede.

Sem nem imaginar que esteja diante de Queila, ele pede a ela que lhe dê um pouco de água. Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após Topíssima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.