in

Morre humorista Jotinha aos 52 anos de forma trágica; detalhes foram divulgados

Veja

Nesta quinta-feira (05), o mundo humorístico se entristece frente a uma notícia que veio à tona no início da noite: a morte de José Luiz Almeida da Silva, popularmente conhecido como Jotinha. De acordo com informações de uma publicação realizada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, o comediante teria morrido em decorrência de uma falência múltiplas de órgãos, causada pela Covid-19.

Publicidade

Na oportunidade, o secretário aproveitou e deixou seus pesares à família e aos fãs de Jotinha: “Meus sentimentos à família enlutada e a todos que o admiravam”.

Publicidade

Publicidade

O comediante se encontrava em coma antes de morrer, estando internado em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus. Apresentando problemas respiratórios, a informação oficial de que ele estava com o coronavírus foi divulgada na tarde desta quinta-feira (05).

Publicidade

A publicação que mostra o resultado do teste para a Covid-19 teve como legenda: “Acabamos de receber o resultado do exame. Infelizmente, deu positivo para a Covid-19”. O que ninguém imaginava é que, momentos depois, ele viria a óbito.

Fábio Vilas-Boas comunicou que não teria como transferir Jotinha para um hospital situado na capital baiana. A resposta do secretário foi dirigida ao Tirullipa, que recorreu às redes sociais para fazer uma apelação às autoridades competentes para que fosse realizado a transferência do humorista.

A justificativa da não transferência foi pautada no estado de saúde de Jotinha. Ele estava com o estado de saúde muito grave e, devido a isso, não tinha condições de ser remanejado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.