in

Anitta diz que irá interromper a carreira para ser mãe, e não tem medo de ser ‘cancelada’ na internet

Globo/Reprodução

Anitta está com novos planos para a sua vida. A cantora participou de uma entrevista no programa Reclame, do Multishow, no qual falou a respeito da vontade em formar uma família, tornando-se mãe. A edição especial com a presença da Poderosa irá ao ar nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, às 17 horas.

Publicidade

Atualmente, a funkeira está com 27 anos. Ela pretende curtir um pouco mais da vida descompromissada no decorrer dos próximos anos, para se dedicar à maternidade quando atingir por volta dos 35 anos, conforme declarou.

“É uma vontade que com trinta e pouquinhos eu comece a parar [a carreira]. Eu quero ter minha família, ser mãe e não quero deixar isso para depois dos 35”, disse.

Publicidade

Cultura do cancelamento

Anitta falou ainda a respeito da cultura do cancelamento, que paira nas redes sociais no decorrer dos últimos tempos. Quando questionada, a funkeira não titubeou e garantiu que não tem medo de sofrer represálias. Na sequência, opinou que as pessoas temerosas por serem canceladas, geralmente, possuem baixa autoconfiança, preocupando-se de maneira demasiada com a opinião alheia e não com sua verdade.

Publicidade

Pelo contrário, Anitta se enxerga como uma mulher de perfil muito bem formado, não dando importância para críticas alheias, uma vez que enxerga a excelência do trabalho que desempenha. “Eu acho que quem tem medo de cancelamento é quem se preocupa muito com a opinião dos outros. Eu tenho muita certeza de quem sou eu, eu sou muito certa, segura de quem eu sou, do meu caráter e das minhas intenções”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com