in

Flor do Caribe: Natália vai atrás de Juliano, que lhe deixa dilacerada com declarações

Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na tela da Globo, Juliano (Bruno Gissoni) repreende Natália (Daniela Escobar) e a acusa de estar se divertindo.

Publicidade

Natália irá até à casa de seu namorado, mas logo perceberá que ele não gostou nem um pouco da chegada do ex-marido dela, que está se comportando como fosse o dono da casa e da pesquisadora também.

Assim que fica frente a frente com a namorada, Juliano dirá que o relacionamento deles não é mais o mesmo desde que o marido dela voltou, pois o homem está sempre a cercando por todos os lados e não deixando que eles se aproximem.

Publicidade

Juliano questiona Natália sobre omissão do namoro

Continuando com sua repreensão a namorada, Juliano perguntará o motivo dela não ter lhe apresentado como seu namorado, pois ela sabia que ele iria ficar bravo com a situação embaraçosa que foi exposto por causa dela.

Publicidade

Sem nenhuma resposta, Juliano questionará Natália para saber se ele está com vergonha dela, pois só existe uma explicação para isso. Natália dirá que ele está dizendo besteira e que não tem nada a ver uma coisa com a outra, pois ela jamais iria dizer ou fazer qualquer coisa que pudesse magoá-lo.

Publicidade

Juliano chora por causa de Natália

Juliano dirá que ela talvez esteja com vergonha dele, por isso está fazendo de tudo para manter o relacionamento dos dois em segredo. Natália garantirá que não é nada disso e que ama seu namorado com ele é.

Juliano, mantendo-se firme, dirá que ela deve primeiro ter coragem de assumir o relacionamento dos dois, somente assim poderá voltar a lhe procurar. O pescador acompanha a mulher até a porta de casa e cai no choro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.