in

Maju faz comentário no JH, e Bruno Gagliasso se declara para a jornalista

Reprodução Globo / Instagram Bruno Gagliasso

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje na TV Globo e é muito querida pelos telespectadores e por artistas. Aos 42 anos, Maju está à frente do Jornal Hoje desde agosto do ano passado. A jornalista chegou à TV Globo em 2007, depois de dois anos na TV Cultura de São Paulo.

Publicidade

Na Globo, Maju passou pela reportagem, virou a responsável pela previsão do tempo no Jornal Nacional e chegou ao comando do JH com a mudança de Sandra Annenberg para o Globo Repórter. Maju foi a primeira negra a apresentar o Jornal Nacional.

Muitos acreditam que o futuro dela seja no principal telejornal da TV brasileira. Atualmente, o JN é apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner. Quando Renata sair de lá, Maju deve assumir a bancada do telejornal exibido pela Globo no horário nobre.

Publicidade

Bruno Gagliasso se declara para Maju

No Jornal Hoje, Maju Coutinho citou trecho da música Evidências, sucesso de José Augusto imortalizada na voz de Chitãozinho e Xororó, para falar de Donald Trump, presidente dos Estados unidos e candidato à reeleição na disputa contra o democrata Joe Biden. O JH tem feito grande cobertura das eleições.

Publicidade

Bruno Gagliasso postou o vídeo com o comentário feito por Maju e se declarou para a jornalista. “Maju te amo”, escreveu Bruno na legenda. Muitos internautas comentaram. “Maju é uma das pessoas q eu mais queria sentar e bater um papo em algum barzinho”, escreveu um. “Nunca pensei que essa música se encaixaria tão bem em um contexto fora o amor”, postou mais um. “Jornalismo imparcial, a gente vê na Globo”, ironizou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!